Maratona Literária 4.0

10 julho 2015

Oi amores tudo bem?
Recebi um convite super legal por e-mail. Fazia um bom tempo que não participava de maratonas literárias, uma por falta de convite, outra por falta de tempo.
Mas eis que surge o momento. Já participei duas vezes da Maratona Literária, organizada pelo blog Café com Blá Blá Blá., sempre bem organizado e super vale a pena!
A Maratona Literária é sempre uma semana, esta vai do dia 11-07 até 17-07, temos uma semana para ler, mais do que costumamos e eu tô dentro!
Escolhi três livros, como sempre faço nessas ocasiões.
Eu te Darei o Sol, Tocando as Estrelas e Anexos.
Eu te darei o sol, já tinha começado a ler, confesso, mas como tive que fazer uma pausa grande por causa da minha saúde que ficou de bad, vou começar tudo de novo, já que eu parei na página 50, tinha lido pouca coisa mesmo!
Vamos ver se consigo ler pelo menos dois deles, já que Eu te Darei o Sol é o único mais grosso, os outros dois são mais fininhos. E bem Anexos é da Rainbow, eu gosto dela, então a leitura provavelmente vai fluir bem ♥
Eu te darei o sol - Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Tocando as estrelas - Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Anexos - Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...
Para saber mais sobre a Maratona Literária, é só clicar no link :Maratona Literária 4.0
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara



Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. vish, eu até participaria, mas minhas aulas voltaram da greve e está tudo uma loucura... impossível ;'(
    os 3 livros parecem ser ótimos... quero muito ler eles! já estou aguardando as resenhas... :P
    beijos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Helana, tudo bem ? (já comentei que adoro teu nome??)
    Anexos parece ser bem legal, os outros dois eu estou esperando chegar da NC pra poder ler tbm :(
    Boas leiturass
    Beijos
    Garota do Livro

    ResponderExcluir