Dicas, boas amigas: marcadores de livro

25 agosto 2015

dicasOi amores tudo bem com vocês.
Recentemente mostrei para vocês as capas de livros da Petites. E hoje vou mostrar um pouco dos marcadores de livros para vocês.

Quando comecei a fazer marcadores de livros, isso a uns 4 anos, sempre tinha algo que me incomodava neles, queria que tivesse um detalhe bonito entre a parte de feltro e a fita de cetim. Até que descobrir os terminais para pulseiras. Foi amor a primeira vista, porque era o detalhe que procurava e deixava os marcadores bonitos.
Geralmente uso os terminais dourados em minhas peças, para ficar mais delicado, mas se acha em prata também.
marcadores01Neste post vou apenas mostrar alguns modelos para vocês.
Os modelos que faço são diversos, desde o básico coração, até óculos do Harry Potter, é possivel fazer. É só entrar em contato comigo através da Página do facebook: https://www.facebook.com/PetitesArtesanatoEmFeltro
Ou então é só enviar um e-mail para epetites@yahoo.com.br


marcadores02
Os marcadores são as únicas peças do meu catálogo que não ganham desconto em comprar em atacado. Apenas se for um pedido com mais de 50 marcadores posso dar um desconto, caso contrário não.
Como são as peças com o menor preço, fica difícil dar um desconto. Não vendo marcadores por unidade, eu vendo os marcadores por kit.
Cada kit de marcadores é R$ 20,00 (ou seja, R$ 2,00 cada um) e cada kit contém dez marcadores que pode ser modelos sortidos, o mesmo modelo, isso fica ao critério de que os compra. Os marcadores tem todo um acabamento diferenciado. Nas fotos, infelizmente não é possivel ver, mas eles tem um enchimento com EVA para deixar a peça mais firme. E para dar um charme, terminais dourados.
marcadores03O bacana de marcadores artesanais é que você não precisa necessariamente usa-los como marcadores de livros. Algumas clientes usam eles como enfeites em murais de fotos, na janela, que aliás é uma linda opção de enfeite. Até nas próprias estantes usam eles, ou seja, você não precisa deixa-los guardados, podem enfeitar algo que goste em seu cantinho!
E eu espero que tenham gostado!
marcadores07

marcadores06Para ver um pouquinho mais é só ir até a página da Petites no Facebook!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Olá Helana, tudo bem?

    Sempre acompanho os seus trabalhos e suas artes e admiro demais e acho um mais bonito e criativo do que o outro, meus parabéns e continue assim....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. to louca pros meus chegarem, vc é um capricho só Lana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir