#LivrosDeColorir: Meus últimos coloridos

28 agosto 2015

livro de colorir
Olá meus amores tudo bem?
Hoje trouxe um pouco dos meus livros de colorir para vocês.. Mais uma vez, sim,sim! A amanhã vai ter mais, porque eu ganhei uma caixa de lápis Caran D’Ache ♥ ♥
Ultimamente não pintei muita coisa, como fiquei muito atarefada acabei deixando as pinturas de lado, mas tenho voltando aos poucos. Então quero mostrar algumas pinturas que fiz nos últimos tempos!

Quero deixar um recadinho aqui!

Você que é leitor do Blog, tem pintado tambpem livros de colorir? Tem dicas? Manda um e-mail para o blog com suas pinturas, dicas de livros, de lápis, tô afim de montar um espaço para este fim no blog!
blog-inthesky@hotmail.com tô esperando!
colorindo12Faz um tempo que não pinto meu Jardim Secreto, vou confessar que fiquei um pouco enjoada com os desenhos da Johanna Basfor, tanto que nem cheguei a comprar Floresta Encantada, vejam bem. Procurei coisa smais alternativas e amei as minhas escolhas.
Todos me perguntando os materiais que usou para pintar. Bom, já falei algumas vezes no blog que uso apenas lápis de cor e canetinhas. Não sou adepta a usar giz pastel, giz de cera, tintas. Eu amo lápis de cor e uso apenas eles.


colorindo11
colorindo10
colorindo8
colorindo06
colorindo03colorindo05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário