O meu trabalho como artesã.

15 agosto 2015

DSC068711Oi amores tudo bem?
Como vocês podem perceber, este mês mostrei bastante do meu trabalho com artesanato aqui no blog. Mostrei marcadores, capas de livros e hoje tem um vídeo.
Eu sei que não tem nada a ver com livros ou com o que posto geralmente aqui, mas eu recebo muitas questões a respeito de trabalho, com o que trabalho, como é meu trabalho, etc. Eu juntei todas essas perguntas e fiz esta postagem!

Ela vai estar disponivel na Página do In The Sky, Página da Petites e tambémn no blog da Petites. Se for de vontade de todos vocês, posso sim trazer mais vídeos a respeito. Este primeiro é só as perguntas que mais me fazem na Petites, juntei as oitos perguntas que mais saem por ai e gravei um vídeo respondendo elas.


No vídeo eu mencionei o MEI, que é Microempreendor Individual que é nada mais nada mesmo que uma pessoa que trabalha por conta própria e se legaliza como um empresário individual.
Este MEI garante direitos importantes para quem trabalha em casa.
Então se você quiser saber mais é só clicar no link abaixo:
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual DSC06867
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. eu sempre babo nas coisas que você posta de artesanato, Lana!
    sou uma verdadeira apaixonada e quero muito que continue trazendo as novidades para o blog, pois cria um ambiente mais intimo! adorei saber sobre o MEI, já que é super importante para você e para sua empresa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila. Quero trazer mais da Petites aqui no blog, acho que o pessoal gosta. Que bom que gostou do vídeo viu!

      Excluir
  2. Que lindo o seu trabalho. Bom mesmo é quando trabalhamos com o que gostamos. Amei. Eu sou apaixonada por artesanato <3

    Bjs, linda. Sucesso.

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir