{Review}: O Lindo livro de postais para colorir

02 agosto 2015

livro de colorirOi amores tudo bem?
Se tem uma coisa que gosto e que todos sabem é livros de colorir! Estão em toda parte aqui no blog, desde os que tenho, até dicas para colorir!
Mas sempre tem aquele livro que nos chama mais atneção e acaba virando o queridinho!

Recentemente, comprei outros dois livros, que já mostrei no blog para vocês. Mas tem um que é digno de deixar qualquer pessoa apaixonada por ele.
postais para colorir01
O Incrivél Livro de Postais Para Colorir, vai muito além daquilo que a gente vê nos demais livros. Ele é um livro pequeno, com uma capa mais dura e seu conteúdo? 28 postais dignos de amor.
Eu que sou apaixonada pelo “Faça Você Mesmo”, ahcei a proposta dos postais a mais legal de todas!


postais para colorir06Pensa que legal seria enviar um postal colorido por você mesmo para aquela pessoa que gosta tanto? Eu adoraria receber um.
O livro foi publicado pela Editora Benvirá, um projeto simples de grande sifnigicado. Eu até acredito que a ideia dos postais para colorir se encaixar no significado dos presentes, terminem de ler o post, vocês vão entender.
Não pintei muita coisa dos meus postais. Olha é sempre dificil escolher qual deles pintar primeiro. Mas dois deles já tem destino certo! Vão virar quadros para presentear pessoas especiais. Espero consegui mostra-los para vocês! Tá ai uma ideia de post. Os coloridos que viram quadros, não é má ideia.
postais para colorir04
O Incrível Livro de Postais Para Colorir
Você já pensou em colorir um lindo desenho e enviar para uma pessoa que ama? Essa é a proposta do 'O Incrível Livro De Postais Para Colorir'. Você pode escolher entre 28 postais aquele que tem a cara da pessoa que você quer presentear, aí é só colorir, escrever um recadinho no verso e mandar.
Para comprar-: Na SARAIVA
Ah! Eu tinha falado ali em cima sobre o verdadeiro significado dos presentes. A Faber Castell um tempo atrás fez um vídeo lindo e emocioante sobre isso! Vale a pena o play!
Toda a vez que assisto este vídeo me emociono! Pois lembro de todas as vezes que presenteei pessoas com algo que eu mesma fiz. Então que tal você começar a olhar estes postais de uma forma diferente?
postais para colorir05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Helana, adoro vir aqui e conferir as novidades dos livros de colorir, pois babo nas suas postagens, super caprichosa!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-mentiras-que-confortam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes postais são lindos, me apaixonei perdidamente por eles.

      Excluir
  2. Nossa, que fofo! Eu acho lindo, mas não tenho paciência - confesso - para me desestressar com os livros de colorir. Nem tentei me aventurar, até fiquei tentada, mas a vontade passou rapidinho hehehe. Agora esse de postais é algo realmente legal porque tem uma "utilidade", digamos assim. Você pinta para dar para alguém, seja só o postal, seja acompanhando um presente, enfim. Adorei a ideia. ^^

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionou muito esse vídeo no final, eu adorei o livro e ele já está na minha lista de futuras aquisições para colorir <3

    bjiss

    @JairaLine

    ResponderExcluir