Tag: Hábitos de Leituras.

04 agosto 2015

tags literáriasOi amores tudo bem com vocês Vamos de tag hoje?
Estava com saudades delas por aqui! E por causa do BEDA comecei a pesquisar umas bem legais, então este mês se preparem que vou fazer algumas para vocês.
Hábitos Literários, é uma tag que vi no blog Sempre Romântica, acredito que já tenha feito esta tag a bastante tempo, mas não me custa responde-la novamente para meus novos leitores.
tag literária03
01- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)Na verdade leio quando tenho tempo. Geralmente antes do almoço goasto de ler um pouco. E se não estou muito cansada a noite.
02- Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, um livro por vez! Tenho dificuldade em ler mais livros de uma vez só. Gosto de centralizar minha atenção em uma única coisa. Assim curto mais o livro e sua história.


03- Qual seu lugar favorito para ler?
Não tenho um lugar favorito para ler, desde que tenha silêncio já está bom. Como leio antes do almoço, costumo ler no sofá mesmo, ou na minha cama, a noite.
tag literária
04- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Não sou fresca para isso! O que me der vontade eu faço antes. Mas geralmente se lê o livro antes, já que o filme vem sempre bem depois,
05- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico) Livro físico. Acredito que ese será meu formato favorito para a vida. Adoro olhar a diagramação de um livro, pega-lo na mão! Enfim coisas de quem ama ler.
tag literária01
06- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Adoro tomar chá quando estou lendo! Quem acompanha no Instagram sabe desse meu vício ♥ E também meu caderno de resenhas que virou meu companheiro de todos os dias. Me ajuda muito a deixar o conteúdo melhor para vocês
- Saiba mais sobre o caderno de resenhas, aqui.
07- As capas de uma série têm que combinar ou não importa?
Não fã de livros de séries. Mas sim, acho bacana combinar. Não apenas a capa de livros em série, mas trilogias, ou até mesmo os livros do mesmo autor terem capas que seguem a mesma linha. Fica mais bonito e as pessoas reconhecem de cara de qual autor é.
E fim! \o/ Agora vocês já sabem um pouco mais da minha rotina de leitura!
Beijos ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Acho que sou das poucas que conseguem ler mais de um livro ao mesmo tempo. Gosto de misturar dois gêneros pra não enjoar rápido demais. Também tenho essa com o livro físico: pegar, cheirar, abraçar, amar para sempre rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sis, tu não é das poucas que lê mais de um livro. Tu é das muitas hehehehehe.
      Gosto de cheirar um livro também, meio que vício né.

      Excluir
  2. Helana, eu tenho um ritual de leitura: escolhe o livro, passa a m, sente a capa e a textura, depois abro, cheiro e abro numa página aleatória, me apaixono pelo quote e embarco na leitura
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo hábito!!!! Isso é paixão viu!

      Excluir
  3. Oi Helana!
    Eu também leio sempre que dá um tempinho e qualquer lugar é lugar. Mas antes do almoço acho que nunca..rsrs
    Também prefiro ler um livro de cada vez porque não gosto de misturar histórias. Só abro exceção para livros de crônicas. Esses até prefiro intercalar.
    Livro físico forever!
    Também sou viciada em chá, rsrs.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Ler um livro por vez é melhor pra mim e como você, não gosto de misturar as histórias.

      Excluir
  4. Oi, me bem

    aiii que caneca lindeza essa, amo Star Wars mas não achei aqui pra comprar #chateada rsrsrs

    graças a sua dica de caderno de resenha tem salvado minhas leituras <3

    já fiz essa tag lá no blog, a gente pensa igual hahahahha mesmo ;)


    bjisss

    @JairaLine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos igual HAUSHAUSHAUSHAUS por isso a gente se dá bem (?)

      Excluir