Apaixonada pelo garoto NERD

01 setembro 2015

mailbox
Oi amores tudo bem?
Essa semana recebi meu primeiro livro de parceria com a Pandorga, meu escolhido foi um livro adolescente * eu gosto me julguem*, a capa e o título me conquistaram loucamente! E a diagramação não ficou para trás. E vocês já vão saber porque, ele é todo cheio de detalhes nas páginas, amei!
O livro é da autora nacional Mariana Mello Sgambato e é seu primeiro livro na verdade, que foi um sucesso entre os leitores do Wattpad. Para quem não curte a plataforma, ter a versão impressa vira amor não é mesmo?
apaixonada pelo garoto nerd01Apaixonada pelo garoto nerd - Era para ser simples: tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha.
O livro é todo cheio de detalhes nerds e de patricinha, exatamente o que o livro fala, a patricinha apaixonada pelo nerd.
apaixonada pelo garoto nerd03    apaixonada pelo garoto nerd04
apaixonada pelo garoto nerd05
apaixonada pelo garoto nerd06
apaixonada pelo garoto nerd07
Ficou interessado? Curioso? Gosta de livros jovens? Então clica nos banners abaixo para comprar o livro e se ler, ou leu, me fala hein!
          Banner travessa        Banner Cultura        Banner Shoptime        Banner submarino
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi Helana!
    Eu também gosto de livros adolescentes (apesar de ser velha :P). Ainda não conhecia esse livro mas parece ser super fofo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Helana,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, parece bem legal e a capa e os detalhes são ótimos, aguardarei a resenha....bs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir