Enfim, o BEDA Chegou ao fim! E com novidades no Blog.

31 agosto 2015

BEDAE o título até rimou!
Oi meus amores tudo bem?
E chegamos na última postagem do mês. O BEDA chegou ao fim e pra mim com uma satisfação enorme. Além de conseguir ter concluído ele. Lembro-me que quando meti a cara para fazer o BEDA nem de longe acharia que iria cumprir. Mas para minha felicidade e meta particular além de ter chegado ao fim foi de grande aprendizado.
Postar diariamente no blog é uma tarefa bem, (BEM) complicada. Ser criativo, pesquisar conteúdo, criar algo novo e escrever sobre ele para vocês é divertido e muito, mas acreditem, dá um bom trabalho. Mas quando a gente gosta do que faz, o trabalho é terapêutico e a gente se diverte.
post semana
Sim! Vamos mudar algumas coisas no blog, minha gente. Postar todos os dias foi um desafio bacana. Descobrir que me organizar e criar conteúdo para vocês final de semana é a melhor coisa que posso fazer.
Acreditem! Usei os finais de semana para deixar conteúdo pré-escrito, escrito e salvo para uma semana e meia em um único final de semana. E não pense que fiquei no computador direto, estes posts eram feitos a noite e quando percebi já tinha criado, três, quatro…


O BEDA me ajudou a deixar o blog organizado. Com ele consegui ver quais dias o blog tem mais acessos e qual tipo de postagem tem mais movimentação. Estudei quais dias eram melhores para postar e decidi que:
- Serão três posts durante a semana. Intercalados dia sim e não.
- E finais de semana, tanto sábado como domingo terão postagens, obviamente que vez e outra rola folguinha.

videosEra para ter feito dos vídeos durante o mês de Agosto. Mas infelizmente um deles que cheguei a gravar, que era sobre meus livros policiais preferidos, tinha passado ele para o computador, limpei a câmera e pasmem! O vídeo não abriu. Fiquei bem aborrecida.
Então, não vou trazer vídeo uma vez por semana, porque eu não sou desocupada para ficar editando vídeo, mas a cada 15 dias vai ter vídeo sim! Era para ter rolado agora em agosto, mas infelizmente teve esse incidente ai. Vou gravar de novo.
resumo leituraAlém dos posts dos livros de colorir, que são os mais acessados do blog (tenho post deles que passou dos 4 mil acessos), posts do Clube do Livros, para minha surpresa foram bem aceitos e o post do resumo da leitura atual também, fiquei bem surpresa, até tinha escrito outro resumo de leitura,, mas acabei abandonando o livro e deixei pra lá.
Estas são um poucos das novidades do Blog, graças ao BEDA consegui me programar para trazer mais coisas legais para vocês.E MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA mesmo pela colaboração, comentários, acessos que tive nesse mês tão bacana! Vocês são demais.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário