Colorfy: O aplicativo de colorir para Adultos.

26 setembro 2015

livro de colorirOi amores tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês, um aplicativo que descobri na GooglePlay, achei interessante e gostosinho de usar, vim compartilhar.
Como dia boca merece ser compartilhada, claro.
As imagens do post são do meu celular, printei o aplicativo para vocês terem uma ideia de como ele é numa tela menor.
colorfy
Colorfy é um aplicativo de IOS e Android para colorir. Na descrição ele fala que é para Ipad e tablets, mas celulares Android também carregam uma versão mais simples dele, e acreditem é uma delicia de usar.
Fico pensando, se no meu celular que tem tela pequena já me diverti bastante, imagine num tablet maior, para quem gosta de colorir é um excelente aplicativo.
O aplicativo funciona de maneira simples!
     2015-09-26-07-45-43  2015-09-26-07-46-032015-09-26-07-46-16
Ele tem vários “livros” com temas variados, desde mensagens até mandalas, você pode escolher o que deseja pintar no momento. Tem bastante opções. Os meus preferidos são Flores, Mensagens e Mandalas.


As cores de lápis são bem diversas, existem algumas que você precisa comprar, porém algumas caixas de lápis acabam sendo destravadas de modo que você usa o aplicativo, ou seja, tem bastante cores, e não tem necessidade de comprar nada.
              2015-09-26-09-30-31   2015-09-26-09-30-45
Outra coisa bacanuda do aplicativo é que ele permite um zoom muito bom do desenho, para você pintar até aquele detalhe bem pequeno dele. Meu celular ele é pequeno, o que não permite o zoom ser maior, mas não incomoda não, como já falei é bom de colorir mesmo assim!
Ah! Compartilhei no Instagram meu primeiro colorido dele *-* Abaixo um modelo de desenhos para pintar, o que estou pintando agora e também um print de como ele em meu celular, lembrando que no Googleplay ele é em português!
      2015-09-26-07-46-54  2015-09-26-09-31-022015-09-26-07-48-22

Você pode baixar ele gratuitamente no Googleplay: http://bit.ly/ColorfyGoogleplay
Ou para IOS: http://bit.ly/ColorfyIOS
Uma coisa legal, ele é gratuito em ambas as lojas, não dá para perder né?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Olá Helana,

    Eu baixei no meu cel, mas apesar de divertido ainda prefiro a versão papel e lápis de cor... Mas dá pra fazer coisas lindas no app... a propósito, amei essa combinação na ilustração LOVE.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir