Lançamentos: Editora Gente e Única

08 setembro 2015

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Semana passada recebi as novidades da Gente e Única, mas como agenda de posts já estava fechada deixei para mostrar para vocês hoje! Ambos os selos trouxeram 4 lançamentos apenas, e eu quero saber quais deles vocês querem ler, ou leriam!
Não esqueçam de comentar.
banner lançamentos gente e unica
O catador de sonhos - Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico.
É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé?
Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.
Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Comece hoje a:
Enxergar oportunidades em cenários diversificados.
Não se deixar abalar pelas crises.
Manter a credibilidade em momentos críticos.
Gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma
Fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família.
E muito mais.
Escola de Vilões - Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Escola de Vilões parece ser bem legal e não tinha visto esse lançamento ainda. Além disso, já li dois livros da Jen Calonita e gostei muito da escrita dela.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor,
    pra mim escola de vilões é um dos que mais me atrairam, a proposta é diferente, muito interessante :)
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir