Novidades da Editora Pandorga

18 setembro 2015

novidades literáriasOi gente linda tudo bem com vocês?
Olha o que temos hoje no blog! A Editora Pandorga enviou algumas novidades bem legais e claro que eu iria compartilhar com vocês, né?!!???

E não esqueçam de comentar qual livro vocês querem ler! banner lançamentos pandorga01

INSENSÍVEL.

A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?
Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.
E VOCÊ? NO QUE ACREDITA?
Com argumentos racionalizados e comparações espirituais, o autor reflete sobre a existência de Deus, da alma e do mundo incorpóreo de um ponto de vista filosófico, se aprofundando nessa existência em todos os planos, concepções e crenças.
Nunca podemos negar o mundo invisível, pois todas as ideias e coisas saem do mundo invisível.

EM BUSCA DA ESPADA DE DIAMENTE.


Neste primeiro livro inicia-se a aventura de Steve, o garoto que vive em uma fazenda de trigo. Ele possui tudo o que é necessário para viver no mundo de MINECRAFT: uma cama, uma casa e comida. Passa as manhãs na vila e troca seu trigo por esmeraldas, armaduras, livros, espadas e comida. Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila. Estes zumbis transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.
Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.
Steve conseguirá encontrar os diamantes? Seus amigos irão ajudar ou atrapalhar na busca? Ele deve confiar nos caçadores de tesouros? E o mais importante: Steve conseguirá voltar a tempo para salvar os moradores da vila? Essas e muitas outras respostas você vai encontrar nessa primeira aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.
banner lançamentos pandorga02
SUSSURROS DA MEIA-NOITE.
Espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos encontrados nessa coleção de contos assustadores.
Sussurros da meia-noite transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa.

UM CORAÇÃO ENTRE DOIS MUNDOS.

MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Oi Helana!
    Gostei dos lançamentos da editora, vou precisa quebrar o cofrinho dessa vez kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir