Lançamentos: Sextante e Arqueiro

03 novembro 2015

Oi meus amores tudo bem?
Hoje o post mais esperado. Acreditem – teve gente que já me perguntava quando ia sair o post com os lançamentos da Editora.
Muito livro BOM! Bom mesmo, livro para todos os gostoso e para me deixar louca, de cabelo em pé, até teve um livro com adesivos de parede! PAREDE GENTE! Eu que amo essas coisas, quase surtei. E olha que legal, vocês podem baixar os marcadores de livros. É só clicar onde tem a descrições deles em cada sinopse Mas vamos conferir né?
EDITORA SEXTANTE.
banner lançamentos sextante01
Maurício de Souza 80 Anos.
Para comemorar os 80 anos de Mauricio de Sousa, reunimos neste livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil. Dê asas à imaginação e crie versões exclusivas de Penadinho, Marina, Louco, Astronauta, Franjinha, Tina, Chico Bento, Mônica, Cascão, Mingau, Jotalhão, entre muitos outros.
As páginas vêm com um picote para você destacar e exibir sua obra de arte onde quiser! Você ainda vai descobrir curiosidades sobre os personagens e saber um pouco mais sobre a história de cada um.
Decorando sua Casa com o REINO ANIMAL.
O livro Reino animal já vendeu 300 mil exemplares no teve os direitos de publicação vendidos para 26 idiomas.
Inclui 75 adesivos para enfeitar a sua casa.
Você que se encantou com o Reino Animal agora pode levar esse universo fantástico para dentro de casa.
Este livro traz 75 adesivos inspirados nas ilustrações de Millie Marotta para você dar vida nova a qualquer cômodo de forma rápida e prática.
Com desenhos de animais, flores e árvores, os adesivos podem ser usados para dar leveza à decoração do banheiro ou da sala de estar, ou para criar um clima de magia no quarto das crianças.
Não importa onde você irá colar: estas lindas ilustrações vão dar ainda mais charme à sua casa.
-> PeloAmorDeDeusAlguémMeDaEsseLivro ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

banner lançamentos sextante02
1.000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer.
“Um livro que lhe diz o que é belo, inspirador, divertido e inesquecível em todas as partes do mundo.” – Newsweek
Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer é um catálogo para essas experiências memoráveis.
Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão. Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas.
Cada verbete deste guia atualizado, ampliado e com imagens coloridas ajudará sua viagem a ficar completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados da região.
Entre ruínas sagradas, recifes de corais, praias desertas, trilhas, óperas, castelos e museus, o mundo está a seu alcance para ser descoberto.

E olha que legal, tem marcadores de livro “Os 5 Desafios das Equipes” para baixar, é só clicar aqui.

- ARQUEIRObanner lançamentosarqueiro01
A Irmã da Tempestade.
Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.
Baixe os marcadores aqui.
Não é novidade para ninguém que vou solicitar o livro da Lucinda Esperei muito por ele.

O Rouxinol.
França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.
Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.
Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.
Baixe os marcadores aqui.

Leia o guia de leitura que a Editora disponibilizou, aqui.
banner lançamentosarqueiro02
Magia de Sangue.Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho.
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor.
Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.
Baixe os marcadores, aqui.
EVA.
Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso.
Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.
Baixe os marcadores aqui.

Baixe os marcadores de O Mundo Sem Fim.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

36 comentários :

  1. O livro de colorir do Maurício de Sousa deve ser uma graça. Mesmo eu não gostando de pintar, fiquei desejando. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena, como vai?
    Livros maravilhosos em , porém como uma estudiosa da bíblia o que mais me chamou a atenção foi Eva. Preciso desse livro.
    Vou falir na Black Friday. "Jesus"!
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro maravilhoso!
    Estou desejando vários, mas esse do Maurício de Souza e o Reino Animal são os que mais desejei! Adorava um almanaque que tinha na minha infância da turma da Mônica que era para colorir e esse livro ai me fez lembrar dele!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. A editora arrasou! Amei os lançamentos...Pena que estou cheia de leituras atrasadas, porém é ótimo ficar por dentro, pois natal está chegando e nada como dar um livro de presente, para quem ama ler. <3

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Como eu amo os lançamentos, fico contando os dias para poder pegar a minha lista sem fim e incluir mais livros rsrs.
    Esse mês eu esperei ansiosamente, tem lançamento da minha diva Nora Roberts rsrs, sem contar outras tantos que já estão na minha wishlist.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  6. esse mês não gostei de muita coisa =/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Ai gente mais um do minecraft, meu irmão vai me matar por esse se comprar.
    Eu gostei do Eva e A Irmã da Tempestade parecem ser bons, os de colorir eu tenho cisma com eles, não tem paciência pra isso mais não, então fico só com os outros.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ah, que incrível essa ideia dos papéis de parede! Já quero! Aliás não é o meu único desejado, mas...
    Beijos!
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, já quero esse livro com os papéis de parede. Que ideia incrível! Os outros livros também parecem muito bons :)
    Beijos! *-*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eita, fiquei curiosa com esse de decorar a casa com animais *--*
    tbm compraria linda o de colorir de Maurício de Sousa <3

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Vários lançamentos interessantes,mas os que mais gostei foram A Irmã da Tempestade e O Rouxinol quero muito ler esses.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos da editora arqueiro vai me deixar com certeza endividada, pois quero quase todos.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Esse mês só tem livro bom mesmo! Eu quero O Rouxinol e Eva.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi. Dos lançamentos, achei interessante O rouxinol e Magia do sangue.

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos da Arqueiro esse mês estão de arrasar!

    http://thunderwave.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor.
    De todos, o único livro que me atraiu foi o do Ken Follet, mas porque quero muito prestigiar o talento dele. Falam muito bem de sua narrativa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, estou louca por todos os livros da Arqueiro e os da Sextante tô em dúvida entre vários, o que eu mais quero de todos os lançamentos é O coração do leão ( li A Voz do Arqueiro e fiquei apaixonada)

    ResponderExcluir
  18. Estou com coceira pelo Magia de Sangue, meldels, preciso terminar logo a trilogia dos primos O'Dwyer

    ResponderExcluir
  19. Oi Helana, tudo bem?
    Poucos livros me chamaram atenção esse mês nas editoras.
    O que mais me interessou e pretendo ler em breve é O Rouxinol.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. Esse mês não me chamou atenção, quem sabe nos próximos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Helana!
    Nora Roberts e Lucinda Riley divando, simplesmente amei! <3 Adoro as duas e estou louca pelo segundo livro da Lucinda e pela terceiro e último livro dessa série da Nora. O Livro da Branna era o que eu mais esperava. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  22. Olá Helana,
    Quero demais O Coração do Leão ❤
    Esse é um dos lançamentos da Arqueiro mais aguardado por mim...
    E sobre o livro de adesivos decorativos :O
    Também quero muitooooo, alguém me dê²
    Os da Sextante num geral não chamam minha atenção, mas o de colorir do Maurício tá uma fofura :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  23. Livro de colorir do Mauricio de Souza <3
    Ai minha infância <3

    Todos os livros parecem ser muito bons, mas acho que deu para perceber qual deles me deixou apaixonada hehehe

    ResponderExcluir
  24. Arqueiro e Sextante invariavelmente me deixando sem palavras!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Helana :D
    Só tenho olhos do livro da turma da monica e olha que nem curto esses livros de colorir
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Helana, tudo bem?

    Desses livros os que me interessaram foram "O Coração de Leão", "O Rouxinol", e mesmo eu não sendo fã de livros de colorir, é Turma da Mônica né... é ótimo para relembrar minha infância... rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  27. doida p saber como termina a trilogia da nora.... o livro da kristin ficou LINDO, já tenho aqui... só falta ler

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Arqueiro e Sextante sempre arrasam nos lançamentos, né? Esse mês eu fiquei animada com vários, mas de todos o que eu quero mesmo é 1,000 lugares para conhecer antes de morrer.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Esse mês a Arqueiro arrasou novamente nos lançamentos e foi muitoooo difícil escolher o que pedir, mas ainda ficou vários na lista de desejados como os de colorir da Turma da Mônica e o da Nora Roberts.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  30. Oiii!

    Eu AMO a arqueiro a Sextante <3 <3 <3 <3
    Tenho um livro de colorir, mas o coitado tá mais parado do que outra coisa, esses do Mauricio devem ser ótimos!
    Adorei o cuidado que vc teve na divulgação!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito ler Eva. A Arqueiro tem me deixado no chão com os seus lançamentos, mas Eva até hoje foi o que entrou pra minha lista de livros que eu realmente preciso ter na estante!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, sinceramente a única coisa que quero é o livro de colorir, o resto não me interessou muito.
    Mas acho que daria uma chance para minecraft! rs
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    ótimos lançamentos, e estou louca por essa série da Nora Roberts, adoro livros com Bruxas e não vejo a hora de poder ler. Também estou louca pela série "Signos do Amor" precisoooo...
    Adorei os lançamentos!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  34. Genteee um livro de colorir do Mauricio de Souza que tudoooooooooooo kkkkk
    Eu to doida pra ler o ultimo da trilogia da Nora e o tão esperado Coração do Leão :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  35. Oi Helana!
    A Arqueiro esse mês quer acabar com todas as minhas economias, hahahaha.
    Estou louca pelo livro da Lucinda Riley, adorei as Sete Irmãs, então imagino que a continuação seja top! E ainda tem Nora Roberts, Kristin Hannah e um da Loretta Chase...

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi Helana, tudo bom?
    Quero muito ler o livro da Kristin Hannah porque tenho uma amiga que recomenda muito essa autora. Outro livro que quero ler é Coração de Leão, pois vai ser o livro do meu signo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir