Editoras Parceiras: Grupo Editorial Pensamento & Primavera Editorial

23 fevereiro 2016


Oi amores tudo bem?
O post de hoje é curtinho, apenas para não deixa-los na mão. Ontem estive ocupada, fiquei fora o dia todo indo comprar material de trabalho comprar material para arrumar o escritório-ateliê. {Tem post aqui: http://bit.ly/InspiracaoDecor}, e coloquei ontem a noite o tecido na parede, como preciso de uma medida a mais, não fiz postagem no blog. Mas já tirei fotos e vou mostrar o processo para vocês.

Mudando de assunto agora, vim mostrar duas editoras que sou parceria em 2016 ♥ O Grupo Editorial Pensamento renovou parceria comigo, fiquei bem contente, sou parceira deles desde 2014, tinha tendo na Novo Século, mas não passei obviamente.
E para minha surpresa consegui parceria com a Primavera Editorial. Conheci a Editora através dos blogs, entrei nas redes sociais da Editora, no site e me deparei com livros muito interessantes. Foi uma grata e GRANDE surpresa quando recebi o e-mail.
Grupo Editorial Pensamento: http://www.pensamento-cultrix.com.br/
Primavera Editorial: http://www.primaveraeditorial.com.br/
Não solicitei nada ainda da Pensamento para resenhar! Porém da Primavera Editorial já tem livro que vai chegar para resenha ♥

Beijo na testa é pior do que separação

Autor: Felipe Pena
Este livro de crônicas de Felipe Pena traz à tona as características desse tipo  textual, que são: breve narrativa a respeito de temas cotidianos e atuais, com linguagem simples e coloquial, exposição dos sentimentos e reflexão a respeito do tema. Décimo quinto livro do autor, em Beijo na testa é pior do que separação – Crônicas do fim de tudo estão reunidas crônicas que tratam da ruptura de relacionamentos e que versam sobre os mais variados assuntos, dentre os quais a separação entre os casais, a política, o jornalismo e a literatura.
FORMATO 16 cm X 23 cm
ANO 2013
PÁGINAS 180
ACABAMENTO brochura
ISBN 978-85-61977-65-8

Quero a sugestão de vocês quais livros do Grupo Editorial Pensamento e da Primavera Editorial vocês gostaria de ver resenhado no blog? Falem nos comentários!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

19 comentários :

  1. A Primavera Editorial tem uma pegada de livros diferentes, conheci esse ano apenas, mas curti muito o catálogo deles.
    Não tentei parceria com nenhuma editora esse ano, tirei 2016 para me dedicar e arrumar a casa para só depooois estar pronta para receber as visitas (editoras kkk).
    Mas feliz que você conseguiu essas parcerias é sempre muito bom ser reconhecida no meio de tantos como um diferencial. Porque será que você não conseguiu com a Novo Século? Uma coisa que percebo (e me corrija caso esteja errada) é que as editoras quando recusam não dão um motivo, acho que podia rolar um feedback talvez pra quem não conseguiu melhorar em algum aspecto, sei lá.

    Mas boa sorte esse ano com suas novas (e renovadas) parcerias.
    Beijos <3

    http://www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,
    Eu conheço bem pouquinho dessa editora, e também conheço bem pouco os livros, mas espero que a parceria seja bem produtiva para você!!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii flor, finalmente conheço um blog que tenha realizado parceria com essa editora, eu tentei mas não consegui. E fiquei muito feliz por tu ter conseguido.
    Adorei o livro que solicitou, estarei esperando a resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!!! Que durem muitos e muitos anos! Eu não conheço bem o catálogo da primavera, mas pelo que ando observando, são livros bem originais. O grupo pensamento tem várias series boas que valem a pena ler.

    Bjs.

    Ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Helana, parabéns pelas parcerias.
    Que seja uma experiência maravilhosa e cheia de frutos maravilhosos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana,

    Parabéns pelas parcerias, você merece....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias...muito sucesso ao blog ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Hey, Helana!! Meus parabéns pelas novas parcerias! Muito sucesso!
    O grupo Pensamento tem livros muito legais no catálogo deles, e a Primavera não fica atrás. Sempre fico babando heheh. Vou adorar acompanhar as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Helana,

    parabéns pela parceria, eu não tomei conhecido do edital de seleção do grupo pensamento, mas ano que vem eu tento, tem bons livros essa editora. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    que legal sua parceria, eu também passei ahahha muito sucesso para nós. Adorei o título do livro apesar de amar beijos na testa hahaha parece ser um bom livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao seu blog junto às editoras. Achei muito interessante o título desse livro (rs). Adoro crônicas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee!!!
    Uhulll!!!

    Meus parabens!!!
    Que você aproveite muito essas parcerias e que venham muito mais


    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, são ótimas Editoras!!! Desejo muito sucesso!

    Bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Helana!
    Parabéns pelas parcerias!
    Eu não conhecia a Primavera Editorial, mas o catálogo deles me pareceu muito bom.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, espero que sejam bem produtivas :)

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    P.S: Beijo na testa é uma coisa muito fofa <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, Helana, tudo bom?

    Parabéns pale parceria! Que venham ótimas leituras pela frente!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Helana!
    Parabéns pela parceria, que ela seja mega produtiva para os dois lados!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Ah, então sou parceira da Primavera Editorial! Mas o livro que eu solicitei foi outro. Vou esperar sua resenha desse daí, porque fiquei curiosa. Ainda não tinha prestado atenção nele.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!!
    Eu amo o grupo Pensamento, tem livros incríveis!
    Bjs

    ResponderExcluir