Novidades literárias: Menina Má, William March

27 março 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe um lançamento muito legal para aqueles que gosta de suspense e terror. Menina Má.
O livro será lançado pela Editora Darkside (sim aquela das capas maravilhosas) em Maio e já tem dado o que falar.

Recebemos o release do livro via e-mail e achei muito legal compartilhar a novidades com vocês, leitores.
Menina Má, é uma história original da década de 1950. Um clássico do terror, violento, que fez sucesso e agora vamos ter a oportunidade de ler, também.
O livro publicado em 1954 é polêmico. Conta de Rhoda, uma garotinha de 8 anos que é a protagonista da história de Menina Má.
A menina com carinha de anjo e aparente inocência da idade pode ser suspeita de matar um coleguinha da escola? Rhoda tem certa indiferença que faz sua mãe começa a investigar psicopatas e aos poucos, a mãe da menina começa a desvendar segredos assustadores, não apenas de sua filha, mas dela própria.
O legal do livro é que Menina Má, influenciou uma série de outros personagens e filmes que temos alcance: Annabelle, Samara, e até o anti-heroí DEXTER – sim ele mesmo!Vamos aguardar agora né?
 William March nasceu em uma família pobre no Alabama, em 1893. Alistou-se na Marinha e combateu na Primeira Guerra Mundial, tendo recebido condecorações dos governos norte-americano e francês. Largou a farda logo após o conflito, e os horrores do confronto lhe inspiraram a escrever seu primeiro romance, Company K. Publicou seis romances e quatro compilações de contos. Morreu em 1954, um mês após o lançamento do seu livro mais celebrado, Menina Má.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Olá linda,

    Esse foi o lançamento que não chegou no meu email haha. Eu devo ter apagado sem querer.
    Vou comprar ele em abril para leitura, porque gostei muito da sinopse e da personagem macabra do enredo.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar a respeito desse lançamento e é claro que fiquei muito curiosa sobre a trama. Sem contar que a editora é mestre em fazer exemplares maravilhosos e acredito que este não será nem um pouco diferente. Legal saber que há a influencia sobre outros personagens, ainda mais porque sou muito fã desse gênero.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Esse foi o lançamento mais medonho do ano pela DarkSide na minha opinião, tenho um fraco para bonecas, desde pequena sempre tive medo delas XD
    Mas é claro que não perco por nada esse livro, quero para ontem.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei o gif kkkk.
    Ei realmente babo no livros da dark, e uma pena que eu não curte em nada o seu gênero pq se não ia amar ter todos. Espero que quem goste de histórias assim se felicie com este.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii,


    Não tem como não amar essas edições maravilhosas da darkside né? Não tenho certeza se leria pq sou uma medrosa de carteirinha, mas, quem sabe essas edições incríveis não mudem meu jeito? Amei a dica. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oioi!
    Ainda nao li nenhum livro da Editora Darkside, mas já amo os livros somente pela edição dele que é perfeita!
    Não leria Menina má, mas queria ter na estante, haha.
    Gif do medo esse haha.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Darkside funciona assim: eles lançam eu compro na pré-venda, de olhos fechados. Nem preciso saber do que se trata a história. Eu já garanti esse e todos os outros que já estão lançados ou em pré-venda. Só tenho um problemas: já são 2 prateleiras cheias, preciso de mais espaço.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu nunca li nenhum livro dessa editora e esse livro seria um que não leio... de jeito nenhum!! Sou medrosa demais.
    Obrigada pela dica, mas vou pular!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei o gif! Eu vi várias divulgações desse livro e sério, quero ler, ainda mais já sabendo do trabalho de capa da Darkside, maravilhoso! Pena que eu não recebi esse email...

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem.

    Está capa está maravilhosa. E eu tinha problemas com este tipo de boneca. Nunca quis ter uma. haha. Uma me assombrou e fiquei com medo. Mas cresci e o trauma passou. Mas não compraria este estilo de boneca, nem para minha filha. Mas com certeza irei comprar o livro, pois adorei a premissa, e sou louca por clássicos, ainda mais do terror.


    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ui, essas capas dão um show a parte né? acho que nunca vi uma só capa feia da editora!

    estou bem curiosa pra ler esse livro, espero gostar!!!

    essa menina abrindo e fechando o olho dá arrepios...

    heh

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha que trabalho gráfico!
    Essas edições da Dark são sempre umas obras de arte viu, impossível não ama-las. Confesso que não gosto muito de histórias de terror, na verdade morro de medo rsrsr porém a história me chamou atenção.
    Com certeza irei ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Está aí um livro que eu quero muito ler! heheh Esta capa está sensacional. ponto pra Dark!!!! hehe Me da arrepios, mas acho que vou me render!

    Um beijinho pra ti!

    ResponderExcluir