Vamos falar de Internet: Aplicativo Gramblr

15 março 2016

Oi meus amores tudo bem?
Sempre que posso gosto de trazer alguns achadinhos legais na internet para vocês. E o da vez é um aplicativo chamado Gramblr.A ideia dele é muito legal, serve para você postar fotos no Perfil do Instagram, ganhar curtidas, seguidores e ainda conversar com outros usuários do aplicativo.
Estou usando ele a mais ou menos um mês e gostei bastante. Posso deixar meus clientes da Petites atualizados e meus leitores do Blog também, sempre precisar ficar com o celular perto a todo momento.
Para usar o Gramblr você precisa ter uma conta no Instagram já – essa é a única parte ruim para aqueles que não tem um celular que tenha o aplicativo. Mas acredito que se acharem na internet.
Para usa-lo basta apenas baixar o programa do próprio site: http://gramblr.com/uploader/#home
Daí você faz um cadastro rápido com seu e-mail e senha e ele pede depois o Login do Instagram e pronto é só começar a postar suas fotos.

 Três coisas legais do aplicativo:- Você pode agendar as postar no Gramblr.
- Você pode edita-las com filtros lindos. O aplicativo tem uma série de filtros bem legais para você usar.
- E quanto mais você posta, mais moedas ganha.
Você pode usar essa moedas em suas fotos. O aplicativo direciona a sua foto de acordo com as hashtag que você colocou. Ganha visualizações, curtidas e seguidores (caso alguém que curta ou veja sua foto goste do seu perfil).
Achei a sacada dos desenvolvedores bem legal, porque até cliente para a Petites consegui usando o Gramblr.
O aplicativo é bem leve e simples.

Mas só tem um probleminha, o meu ele dá erro quando o Google Chrome está aberto, não sei porque disso, não descobri. Então para usa-lo fecho o navegador. É uma pena, mas tirando esse detalhe, gostei muito do Gramblr, não tem limite de fotos diárias, tem muitos efeitos legais, edições bacanas. Um dos melhores aplicativos para usar Instagram.
Espero que gostem da dica, se alguém usa ele, divide comigo ♥ 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi Helana,

    Adorei essa dica, não conhecia, mas sempre ficava revoltada por não poder postar fotos no insta através do PC... assim que eu tiver internet em casa vou baixar no meu computador.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena!
    Eu tenho um Gramblr mas é diferente desse! Rs Eu uso ele no computador, no caso pra postar fotos no instagram sem ser no celular, e nem tem essas funcionalidades q vc disse, rs. Mas é muito útil msm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana!
    Eu tenho um Gramblr mas é diferente desse! Rs Eu uso ele no computador, no caso pra postar fotos no instagram sem ser no celular, e nem tem essas funcionalidades q vc disse, rs. Mas é muito útil msm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa, adorei *o*
    Parabens pelo o post :3
    Beijos

    ResponderExcluir