{Vídeo}: Lidos do mês de Fevereiro e Um Abandono.

06 março 2016


Oi amores tudo bem?
Tem vídeo novo para vocês no canal.
Mas antes de falar do vídeo, quero pedir para vocês curtirem o vídeo no Youtube e se inscreverem no canal. Tenho ficado um pouco chateada, pois sempre que assisto um vídeo clico em “gostei” me inscrevo no canal, para contribuir com quem se deu o trabalho de fazer algo bacana para seus leitores.
Tenho um feedback bom do meu trabalho, mas gostaria de ter a compreensão daqueles que assiste. Faço parte de grupos de comentários, quando coloco um post de vídeo no entre 15 pessoas que deixam seus link lá se tiver uma que curte o vídeo é muito.

Vamos nos uni e fazer algo para o bem ♥ Agradeço muito.
Agora vamos ao post em si! Mês de Fevereiro li 4 livros e abandonei um. Tive alguns problemas durante o mês, acabei lendo livros bem mais finos. Mas foram leituras muito legais, no qual gostei muito.
Vou mostrar o no blog agora os livros que acabei abandonando, e não se assustem se uma leitura não flui eu troco mesmo.

Livros citados no vídeo:
O que há de estranho em mim
http://bit.ly/ResenhaOqueHaDeEstranhoEmMim
Os Segredos de Colin Bridgerton:
http://bit.ly/ResenhaColinBridgerton
Sonhos despedaçados:
http://bit.ly/AbandoneiSonhosDespedacados
Nada a Perder:
http://bit.ly/DaveGrohlNadaAPerder
Salve-me:
http://bit.ly/ResenhaSalveMe
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

13 comentários :

  1. Oiiii menina <3
    Gente, que tantos livros, eu achei bastante, perto dos que eu li kkkkkkkkkk e sobre os abandonos, achei maravilhosa essa ideia de fazer postagens assim, eu só abandonei um livro na minha vida, não seria bom para mim. Infelizmente eu não li nenhum dos livros que citou :(
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler O que há de estranho em mim

    http://familialiteraria1.blogspot.com.br/2016/03/resenha-mais-pura-verdade-dan-gemeinhart.html

    ResponderExcluir
  3. Olá linda tudo bem? Ótimas leituras em , sempre tem um livro que abandonamos né ?rsrs! Bom dos livros que você citou que eu mais quero ler é "O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM " esse livro está me deixando encantada antes mesmo de ler, e o pouco que você falou dele me deixou ainda mais louca querendo o livro, beijos .

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Muito bom seu vídeo! Contribuí com meu like :) E sobre os livros, eu também abandonei um esse mês. E O Que há de Estranho em Mim eu também li e que leitura! Maravilhosa!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gosto muito do jeito que você fala, bem claro e explicadinho. Eu estou ficando cada vez mais curiosa com o: O que há de estranho em mim, parece ser um livro muito bom, os outro não são muito minha praia, mas nunca se sabe, né?
    Faz uma bom tempo que não abandono um livro, mas já abandonei muitos já. Acho legal sua coluna de livros abandonados, acho que passa uma certa credibilidade, afinal não é todo livro que vamos amar dai você tem um blog para contar suas experiências e nela são tudo flores, né?
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fevereiro eu não li quase nada, mudança e tudo o mais, mas fiz resenha de um abandono tbm.
    Quando ao seguir e curtir, eu já nem perco mais tempo fazendo isso... eu era como vc, e fazia isso com todo mundo que eu assistia, mas eu parei. Principalmente quando notei, não apenas a desunião em se ajudar, mas também a falta de ética que muitos blogueiros tem. Se unir para ajudar ninguém quer, mas já vi se formarem panelinhas pra derrubar o outro só pq ele não concorda com as coisas. Eu peço aos meus leitores e acompanho só quem eu vejo que realmente já conheço e acompanho por um tempo, não fico mais ajudando aleatoriamente, até pq o meu blog tbm já foi foco de intriga alheia aí... uma vergonha! Já te seguia em tudo então... rsrs... só desabafo mesmo.
    Ah! Dos livros lidos, não li nenhum nem leria, pois tenho problemas com alguns dos autores que escolheu para ler em fevereiro.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tudo bom?
    Estou super curiosa para ler o novo da Gayle, apesar de não ter gostado muito se Se eu ficar, tem muito gente elogiando esse!
    Amo romance histórico, adoro os livros da Julia, Colin é um dos meus favoritos! <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    também abandono se não gosto. só se for de editora, aí tenho que ir até o fim...ou booktour, de resto, abandono mesmo!!!!

    até que tu abandonou pouco, 4 pra 1 é bom...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!! Fevereiro foi uma vergonha pra mim hahaha n li nada inteiro, eu acho. Janeiro até que foi produtivo, mas... kkk

    Enfim... esse livro da Gayle me parece interessante. Acho que não vou ter a oportunidade de ler por agora, mas é uma boa dica.

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu já li O Que Há de Estranho em Mim, e gostei muito da trama, mesmo que não se tornando o favorito para mim, a trama é muito boa. Salve-me eu li no final de semana, e como eu adoro os livros da Rachel Gibson, esse não foi diferente. Uma leitura muito gostosa!!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Olá Helena, tudo bem?
    Dos livros citados em seu vídeo o que me chamou a atenção fora “O que há de Estranho em Mim”. O enredo dele parece ser bem algo que, infelizmente, ainda vemos no nosso dia a dia. Provavelmente isso deve ser retratado ao decorrer da narrativa.
    E, como você pediu, deixei meu joinha lá e assinei o seu canal ;)

    Beijos,
    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  12. Oi, quantos livros legais que você leu. Desses tenho vontade de ler O que há de estranho em mim, mas ainda não tive a oportunidade.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oooooi Helana! Quero muito ler esse livro da Gayle, só vejo falarem bem dele. Parabéns pelas leituras. Eu ando deixando vários livros para depois ultimamente, não é abandono ok? Só deixei para depois haha (é que é minha meta não abandonar livros). As vezes a leitura não flui né?
    Eu estou lendo um livro que também não estou entendendo muito bem, estou me confundindo toda! Acho que vou voltar a ler do começo para ver se perdi alguma parte importante.

    Você é super fofa! Parabéns pelo vídeo, já dei like e estou te seguindo.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir