{Vídeo}: Livros, Nada a Perder - This Is A Call

13 março 2016


Oi amores tudo bem?
Vocês me pediram e eu fiz! Tem vídeo novo no blog sim! E falando das duas biografias que tenho de Dave Grohl – Nada a Perder e This Is A Call. E ainda rolou dica de biografia para ler se você ainda não leu nenhuma
Ambos os livros do Dave que tenho são bons, no vídeo falo apenas da pequena diferença entre eles. Espero que gostem.
Se você assistir o vídeo, faça a gentileza de ser legal e clicar nele e dá um “like” lá no Youtube. É importante para mim e para o canal. Assim posso fazer mais vídeos para vocês ♥ Aquele velho ditado “gentileza gera gentileza”. Ajudem o colega, assim como eu faço com vocês ♥
Resenhas:
Nada a Perder: http://bit.ly/DaveGrohlNadaAPerder
This Is A Call: http://bit.ly/ThisIsACallDaveGrohl


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

28 comentários :

  1. Olá Helana, tudo bem?
    Não gosto muito de ler biografias, mas você falou tão bem sobre, que fiquei bem curiosa para conferir. Eu sempre gostei bastante de Foo Fighters, mas não conhecia muito sobre a vida de Dave Grohl, na verdade sei apenas o básico sobre sua carreira de músico, que já foi baterista do Nirvana e tal. Achei interessante abordar sobre suas relações mais pessoais e todas as complexidades, mas é como você mesmo disse, varia muito do que o leitor esteja procurando também - uma leitura mais fina ou uma mais completa. Muito obrigada pelas dicas.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, é sempre bom sabermos que idolos nossos, seja cantores, atores, diretores, etc tenham uma biografia para contar um pouco mais da historia deles e fico feliz que você tem dois livros do seu cantor predileto e que você tenha gostado.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro biografias! Amei seu video o youtube e vou dar um tapa no dedão com um like. Esse livro está na minha pequena lista junto com a biografia do Metallica.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não gosto nem um pouco de biografias, já tentei ler algumas vezes,
    mas sempre desisto.. :(
    Quero mais vídeos!
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não sou fã dele, mas reconheço sua importância para a música. Achei interessante os livros, mas não pretendo ler, mas seu like já está lá :)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não são todas as biografias que curto . Mas você falou tão bem que me convenceu a ler! Gosto bastante da personalidade dele é isso reflete nas.músicas que ele compõe. Parabéns pelo vídeo. Beijos!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Faz pouco tempo que li minha primeira biografia, e sabe que gostei bastante, acho legal ficar sabendo um pouco da vida de nossos 'personagens' preferidos, não sou tão fã do Dave, ou das bandas que ele tocou, gosto de uma música ou outra, mas sempre fiquei curiosa com a passagem da morte do Kurt, e toda a briga do Dave e da mulher do Kurt, por causa de tudo que se falou e se fala até hoje.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Helana, tudo bem?

    Eu nunca li biografia de ninguém, no máximo fucei o wikipédia de algum famoso, mas só pra ter noção da vida deles.
    Adorei o seu video, falou bem demais e eu sou fã dos Foo Fighters, então acho que seria um motivo para saber mais da vida de Dave Grohl.
    Vc tem razão, depende mto do que o leitor procura ao ler sobre a vida de algum artista, eu prefiro saber algo mais pessoal, para me ver mais conectada a ele.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Eu não curto muito biografias, acho um pouco cansativas. Mas como vc falou quando é de alguém que a gente gosta dá vontade de saber um pouco mais da pessoa.
    Dei like no youtube ;) Adorei o vídeo!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Confesso que não curto mt biografia, a única que consegui completar foi a do Steve Jobs. Acho que só leria se fosse mega fã. Já estou seguindo o canal!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. adoro biografias e estórias de vida,,sou apaixonado,,,seja de que vertente for..é sempre uma aprendizagem e cativa-me quando é contado na primeira pessoa..
    vou ver o video um obrigado grande pela partilha,,,e não se pode chamar fã ,,mas gostei de muita coisa que ele fez na musica ,,especialmente nos primeiros tempos com a BOMBA nirvana

    ResponderExcluir
  12. Olá minha amiga!

    Eu particularmente não leio muitas biografias, tenho o costume de pesquisar no google ou wikipedia quando quer saber mais sobre alguém. Fiquei curioso sobre essa obra, pois você falou muito bem, foi bem positiva, confesso que pouco sei sobre Dave Grohl ou Foo Fighters. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu super entendo que muitas pessoas gostam de saber mais sobre a vida de seus ídolos, mas eu não sou uma delas. Infelizmente, mesmo já tentado ler biografias, eu simplesmente não consigo chegar ao fim da maioria delas. Assumo, prefiro um livro de romance, autoajuda, ou até suspense...
    Mas ainda bem que nem todos são como eu e existem pessoas como você, que leem, gostam, resenham. Essa é a beleza da diversidade.

    ResponderExcluir
  14. Olá linda,

    Já li algumas biografias de poetas, escritores e filósofos porque são minhas "inspirações" e entendo toda sua alegria de falar sobre seu "amor".

    Não biografias de atores e afins, porque acho muito superficial e forçado. Só se forem artistas completos.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Não vou dizer que não gosto de biografias porque nunca li uma então não sei bem como é, mas com certeza ser de um ídolo já conta pontos para tornar a leitura prazerosa. Conheço o Foo Fighters, mas nunca procurei pesquisar mais sobre a banda ou o vocalista que não envolvesse suas músicas.
    Ótimo vídeo :)

    ResponderExcluir
  16. Oi.

    Conheço pouco do autor, já ouvi algumas músicas do Foo Fighters, mas nada que me fizesse virar fã. Não curto muito biografias, são pouquíssimas que leio, escolho a dedo as que quero ler. Mas mesmo assim foi bom conhecer um pouco mais sobre ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi :D
    Não curto biografias mas fiquei bem curioso para ler essas ai só pela maneira como você conduziu.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Helana, não sou muito de ler e nem gostar de livros de cunho biográfico, mas confesso que por tratarem do Dave me deu uma certa curiosidade e adoraria ler, principalmente Nada a perder.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oi, não sou muito de ler nada do gênero, só leio mesmo se me chamar muito a atenção

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu gosto de ler biografias quando elas são bem escritas. Não acho que sejam apenas "saber da vida alheia"; acho que sempre podemos tirar uma lição (do que poderíamos fazer e do que não fazer de jeito nenhum) de cada uma. Adorava o Foo Fighthers quando ouvia. Era um grupo muito bom!... Pelo vídeo, nota-se que você gostou mesmo dos livros e que a biografia está bem escrita. XD
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá, confesso que não sou muito de ler biografias, no ano passado acho que não cheguei a ler nada do gênero. Mas fico feliz por você ter gostado tanto desse livro <3

    Super beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  22. Oi

    Tá aí uma coisa que eu não gosto nenhum pouco...Biografias.....hehe...acho que li tantas na faculdade por obrigação que ler por prazer não desce...

    mas o vídeo...adorei!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Helana, não me mate, nunca tinha ouvido falar de Dave Grohl antes de hoje... rs... então não me interessei pelos livros sobre ele, embora seja seu músico preferido. Não se espante, não sou ligada em música mesmo não, quando ouço algo é MPB. Mas achei legal os fãs terem essas duas opções, ambas boas, uma mais completa que a outra, é bom que atende a quem tem preguiça de ler coisas longas e a quem não tem. Até leio biografias, mas só quando são sobre alguém que chama muito a minha atenção. A outra indicação acho muito pesada para mim.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Não sou muito chegada em biografias, mas imagino que pra quem gosta (e mais, pra quem é fã da pessoa biografada [?]) deve ser uma leitura e tanto :3

    Eu só achei o áudio do vídeo bem baixinho :~~ Não sei se meu computador tá com alguma problema, mas tanto o volume do youtube quanto o do note estavam no máximo, mas mesmo assim tive um pouco de dificuldade pra te escutar, Helana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    Adorei a vídeo resenha, não sou muito fã de biografias, então acho que passaria essa leitura no momento.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiiie
    bem legal seu vídeo e ótimas dicas mas infelizmente não são os tipos de livros que leio, então vou deixar para próxima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Helana!
    Não sou muito de biografias, mas eu sou doida para ler a de Robert Downey Jr, então super entendo você e a do Dave *----*
    Eu achei o audio do video bem baixinho, deve ser porque não ouvi no fone, mas se tivesse um pouco mais alto ajudava!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  28. Eu não lia biografias até o final do ano passado. Não passa nem perto do meu tipo de leitura pois acho que biografias são sempre cansativas de se ler. Sempre demoro para terminar a leitura. Mesmo assim não posso dizer que não gosto, é interessante sim.
    Tenho vontade de ler esses dois livros. Adorei a comparação que você fez entre os dois.
    Quando eu quero ler uma biografia eu opto por obras mais completas, então eu daria preferência pelo livro mais grosso.

    Vou procurar esse documentário para ver, adoro.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir