Mailbox: Editora Sextante/Arqueiro e Pandorga

01 abril 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje era para ter resenha, mas essa semana recebi alguns livros e quero mostrar para vocês como sempre. Recebi livro da Arqueiro, Sextante e Pandorga.

Estava bem ansiosa por dois livros “Uma História Incomum Sobre Livros e Magia” da Arqueiro e da Série Royal De Repente, provavelmente vocês vão ter resenha deles em breve, fiquem de olho.

Editora Sextante e Arqueiro.

Solicitei um livro de ficção e um de não-ficção. Ponto de Equilíbrio é um livro que fiquei interessada pelo conteúdo que aborda. Talvez me ajuda na parte pessoal e profissional. Ando precisando de conselhos hehehehehehe.
Uma História Incomum sobre Livros e Magia, me pegou pelo título, títulos grandes me puxam que nem imã, espero que o livro seja tão bom quanto parece.


O ponto de equilíbrio
Você não precisa abrir mão da carreira para viver sem estresse nem deve sacrificar suas poucas horas de lazer para ser mais produtivo – basta encontrar seu ponto de equilíbrio, um estado em que você é capaz de fazer mais se esforçando menos.
Essa foi a conclusão a que chegou a socióloga Christine Carter. Sentindo-se sobrecarregada ao tentar conciliar os papéis de escritora, palestrante e mãe, ela lançou mão de seu vasto conhecimento sobre felicidade e alta performance e testou em si mesma diversas técnicas que prometiam trazer mais eficiência ou mais tranquilidade.
Acabou descobrindo que o ideal é unir nossas paixões, nossa vocação e nosso trabalho – três forças que, quando combinadas, nos dão entusiasmo e serenidade para enfrentar qualquer situação.
Abordando temas como o excesso de trabalho, a falta de tempo e a distração causada pelo mundo virtual, O ponto de equilíbrio apresenta técnicas para você promover uma mudança significativa em sua vida.
Uma História Incomum sobre livros e Magia
Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha.
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções.
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco.
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes.

Editora Pandorga.

De Repente é o primeiro livro da Série Royal. Que conta a história de uma universitária que vai aparar na realeza. Acho que esse chick-lit é divertido e espero que seja

De Repente
Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

15 comentários :

  1. os livros da Arqueiro são um charme a parte
    Esse romance da Pandorga tem me atraido muito, estou curiosa

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ameeei "Uma História Incomum sobre livros e Magia". Já quero!
    E o que são essas fotos, Helana??? Parabéns! Fiquei babando aqui!
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Aí eu sou apaixonada pelos livros da arqueiro entaonsou suspeita pra falar que gostei rsrs.
    Quanto a pandorga não sou tão cfgada assim, mas o livro parece interessante. Irei dar uma conferida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma História Incomum Sobre Livros e Magia é lindo demais, a diagramação é linda também... fiquei encantada com ele quando recebi. Acho que você vai gostar... rsrs... A lombada de De Repente é linda, mas a capa deixou a desejar... Espero que tenham ótimas leituras!!!


    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oi, é tão bom quanto vamos ver a nossa caixa de correio e ver que chegou livros novos, é muito bom. Não conhecia nenhum mais, eu me interessei pelo livro De Repente, fiquei bem curiosa sobre o que acontece na vida da Samantha.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helana, tudo bom?

    Confesso pra você que nenhum dos livros me chamou muita atenção, mas acho que eu poderia gostar do Uma História Incomum Sobre Livros e Magia. Mas todos os livros estão bem bonitos! Que você tenha ótimas leituras!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei as fotos! As capas dos livros também! Uma capa bonita sempre é um chamativo a mais para eu comprar haha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu ainda não li esse livro da Arqueiro, sobre a magia, mas deve ter uma trama bem envolvente. E comprei recentemente o livro De repente e a continuação, mas ainda não consegui ler rs . Aguardo a sua resenha \o/

    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Eu estou querendo é saber mais sobre esse livro de magia. Eu ouvi bons feedbacks dele. Mas, De Repente, nunca ouvi falar. Fiquei interessado. Eu adoro livros bobinhos assim... É um bom passatempo. Eu vou ler ele agora mesmo. A sinopse é muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal, hein. Mas o único que despertou um cadinho meu interesse foi o ponto de equilíbrio. Apesar de não curtir esse tipo de leitura, parece interessante.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Aiii, fiquei babando aqui! Quero todos! <3
    Gostei especialmente desse De Repente, já tinha visto em outros lugares e estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Fiquei bem interessada em Ponto de Equilíbrio, já que foi escrito por uma socióloga e ando bem desequilibrada fisicamente e emocionante e essa série da Nicole Chase deve ser um amorzinho(será que ela é parente da Loretta Chase?).

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, quantos livros lindo haha quero todos pra mim kkk
    Vou ficar aguardando as resenhas

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótimos livros =D eu também me atraio facilmente por livros com títulos gigantes =D o da Pandorga eu conheci faz pouco tempo em um blog e fiquei interessada por ele

    ResponderExcluir
  15. Olá.

    Amei os livros. A Editora Arqueiro como sempre tem livros muito bons, o “Uma História Incomum Sobre Livros e Magia” já estava de olho nele, desde que comecei a ver as fotos na página do Facebook da editora. Vai ser um da minha lista de compras futura.

    Beijos

    ResponderExcluir