{Vídeo}: Lidos do mês de Março + Tecido na Parede

03 abril 2016


Oi amores tudo bem com vocês.
Gravei vídeo falando um pouco das leituras do mês de Março.
Foram 4 livros e todos muito bons. Sabe quando você se surpreende com cada leitura feita? Pois foi assim que me senti. Peguei livros bem diferentes para ler e não tinha ideia se iria gostar ou não.
Outro assunto que falei no vídeo foi do tecido que coloquei nas paredes de casa, mas especificadamente no quarto e no homeoffice. Respondi uma perguntinha da Érica, então assistam o vídeo que tá tudo lá.
Livros lidos:Vango – Entre o Céu e a Terra: http://bit.ly/VangoEntreOCeuEaTerra
Mundo sem Fim: http://bit.ly/OpiniaoMundoSemFim
Sangue de Lobo: http://bit.ly/ResenhaSangueDeLobo
Beijo na Testa é Pior que Separação: http://bit.ly/ResenhaBeijoNaTestaEPiorQueSeparacao
Falei também um pouco do livro da Adriele “O Mistério das Feras” que será publicado no pelo Selo Jovem. http://bit.ly/OMisterioDasFeras
Assistam o vídeo! Curtam ele ♥ Que assim vocês me ajudam a sempre divulgar meu trabalho, não custa nada dar aquela ajuda amiga aos colegas.
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

20 comentários :

  1. Eu comecei a ler Vango, mas foi na época que estava fazendo pesquisa, não consegui terminar a leitura, me confundia, pois o livro exige muita atenção, coisa que gosto muito, mas infelizmente, não consegui lê-lo até o final. Quero muito ler Mundo sem Fim.

    ResponderExcluir
  2. Oii Helana, tudo bem?
    Você realmente parece ter lido livros incríveis que despertam meu interesse, principalmente Sangue de Lobo. Vango é um livro que tenho bastante curiosidade, mas acho que não leria no momento.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não li nenhum deles, mas não são livros que gostaria de ler no momento. Adorei a parece! Ficou muito bom!!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  4. Ooi
    Não conhecia os livros, e confesso que me interessei até mais na parede haha
    Ficou lindaaaa!
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Da sua lista, eu quero o do Vango, já vi várias resenhas superpositivas! E já deixei meu like no vídeo, parabéns e continue fazendo excelentes vídeos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    bem produtivo seu mês o meu foi bem bosta haha nunca li nenhum dos citado mas fiquei curiosa por Beijo na testa... e lerei em breve Sangue de lobo, belas leituras

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Helana, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Você é a segunda pessoa a elogiar muito o livro Sangue de Lobo, eu preciso ler esse livro!!! E adoro o autor Ken Follett, não vejo a hora de ler Mundo sem fim. Gostei muito do video.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana, tudo bem??

    Incrivelmente eu nunca li nenhum dos títulos, mas Mundo sem Fim já estava na minha lista (a maioria dos livros do ken follet está na minha lista) e me interessei por sangue de lobo, nunca tinha ouvido falar dele..

    Adorei a parede ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Lana, tudo bom? Então, sangue de lobo e beijo na testa é pior do que separação você me fez querer ler, sangue de lobo, me fez querer ler desde a resenha escrita na verdade. Ah, o tecido, só uma cola da pra uma parede 4*4? E uma dica, grava mais de longe o vídeo, pra aparecer o cenário é tal, e edita, tira as partes desnecessárias, vai diva. Bjs Tayletitshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem?
    Adorei o vídeo <3
    Fiquei morrendo de vontade de ler Mundo Sem Fim e Sangue de Lobo! Ambos me chamam muito atenção. Vango é um livro maravilhoso! Espero ter a oportunidade de ler a continuação e gostar também <3
    Sua parede toda florida está linda!!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, quero muito ler 'Mundo sem fim', essa edição é linda <3
    Adorei suas leituras, que abril seja ainda melhor.

    Super beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bom?
    Primeiramente, não conhecia essa técnica de tecido na parede e gostei muito! Saber que não acumula poeira também é bom, pois sou cheia das ites também! rs
    Quanto as leituras, me chamaram muito a atenção! Vango me deixou muito curiosa - principalmente pelas referências histórias e Sangue de lobo chamou muito minha atenção também, que bom que te surpreendeu!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Amei as dicas do tecido na parede, sempre tive vontade de colocar, mas morro de medo de não dar certo =( , porque fica LINDO (quem sabe um dia!).

    Quantos aos livros, todos interessantíssimos, mas já adicionei na minha lista "Vango", não conhecia e achei super legal o que disse sobre ele no vídeo, o que me instigou a pesquisar e adicionar ele para uma futura leitura!

    Super Beijo
    Keyla - Blog Leituraterapia

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei o tecido na parede, penso em colocar aqui mas tenho medo de encardir muito rápido.
    Quanto aos livros tenho muita curiosidade de ler mundo sem fim.
    Ótimo post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Puxa ainda não li nenhum desses quatro livro!! #vergonhas.
    Estou doida p/ler "O Mundo sem fim", pois dizem que o livro é maravilhoso!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Dos seus lidos não li nenhum mais tenho vontade de ler "Vango" parece ser uma história bem legal. Os tecidos ficaram lindos, tenho muita vontade de fazer no meu quarto.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  17. Oiiie, eu acho lindo lindo lindo esses tecidos em paredes, mas infelizmente minha casa é de madeira kkkkk, mas final do ano vou para um apartamento e pretendo fazer esse trabalho em uma das paredes, que bom que não acumula poeira, pois também estou tendo um probleminha com a alergia.
    Tenho até um pote desse de cola aqui.
    Sou louca para ler Vango, curiosaaa. Nunca tinha ouvido falar em mundo sem fim, fiquei curiosa.
    Adorei os livros que vc leu.

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Adorei o vídeo!!
    Realmente foi um mês de ótimos livros. Eu quero muito ler "Mundo sem Fim". Vou aguardar a resenha.
    Adorei também suas dicas para o tecido na parede. Eu acho lindo, mas estava com receio tb, pq meu marido tem muita alergia.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Eu ainda não li nenhum desses livros, mas, fiquei com vontade de conhecer o Beijo na testa é pior que separação! Eu amo crônicas e acredito que irei gostar bastante desse livro.

    Nossa, essa ideia de tecido na parede é maravilhosa! E ficou lindo. Amei <3

    Beijos e até mais!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Muitas leituras bem bacanas hein.
    Eu li Vango o ano passado e gostei muito da história e de toda a mistura com os fatos históricos. Sem contar a diagrama ficou muito excelente.

    beijos

    ResponderExcluir