Esse livro é fino, como vocês podem perceber, tem um pouco mais de 250 páginas e sua divisão não é em capítulos, e sim apenas entre os personagens do livro. No qual é interessante.Os Solteiros Meredith GoldsteinHannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens...
Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581634814
Ano: 2014
Páginas: 256
Tradutor: Ana Paula Corradini
O livro ele coloca o ponto de vista de Hannah, Vicki, Rob, Phil, Joe, os “solteiros” do livro.
Inicialmente o livro conta a história de Hannah, na verdade o livro começa com uma tal Bee e seu casamento. Ela tem um problema, precisa colocar cinco solteiros nas mesas do casamento sem deixa-los estranhos com isso. Bee é amiga antiga da faculdade e Hannah vai ao casamento para dar um apoio moral a isso.
A história então começa a contar um pouco de cada um dos solteiros em dois dias do casamento e como eles se sentem a respeito disso, de relacionamentos, essas coisas.
O problema é que achei o livro confuso e tinha que ir verificar a sinopse dele várias vezes para ver se eu estava lendo o mesmo livro que descrevia um resumo ali.
Geralmente quando leio um livro sinto uma conexão com a história, quando ela te prende é normal você ficar conectado a ela, e é isso que faz você ler um livro até o final. Em Os Solteiros isso não aconteceu comigo, o que me decepcionou muito, já que no Skoob ele tem uma boa média e muitos que leram realmente gostaram da obra.
Os personagens não convenceram para mim, achei que faltou alguma coisa, foram muito superficiais eles e suas histórias.
Ainda forcei a leitura até a página 190 por aí, mas acabei fechando o livro e partindo para outra. Não funciona comigo ler algo que não estou gostando.
O que eu não gosto, você pode gostar.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? Facebook – Instagram – Twitter – YouTube – Baixe o Aplicativo para celular In The Sky
"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre! |
Gostei, obrigada...
ResponderExcluirLuísa Fernandes
oi Lana, li faz tempo e olha li meia empurrada, afinal achei a trama um pouco perdida!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
oi Lana, li faz tempo e olha li meia empurrada, afinal achei a trama um pouco perdida!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Esse também está na lista dos que abandonei, mais por esquecimento do que qualquer outra coisa. Mas quando li, achei a história confusa e um pouco arrastada também! Até estava pensando em voltar, mas acho que vou deixar na fila pra bem depois rsrs
ResponderExcluirAi eu já disse o quanto seu blog e fofo??
ResponderExcluirSua resenha está incrível, eu ainda não li esse livro mas fiquei muito curiosa.
Irei colocar na lista.
Beijos
Olá
ResponderExcluirBom não parece ser um livro que vai me prender também, logo de cara a premissa de colocar uma mesa um número de solteiros não me pareceu muito interessante, esses solteiros por acaso não é amigo de ninguém na festa, ninguém da família deles foi, estranho, pareceu meio forçado.
Beijinhos
www.poyozodance.blogspot.com.br
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAcho que eu também entraria no seu time de abandonar o livro. Porque esses tipos de leitura não e o tipo do que eu gosto. Geralmente só leio ele se for em algum desafio.
Beijos, Jaque.
Hi baby, tudo bem? não sei se foi uma boa você ter abandonado, até porque ainda não li esse livro hehe queria conseguir abandonar um livro mas não consigo, até quando é ruim eu vou até o final, podendo estar lendo algo melhor... mas é a vida hehe
ResponderExcluirLilian Valentim
http://speakcinema.blogspot.com.br/
beijinhos
Olá!
ResponderExcluirNão vi nada demais nessa premissa. Não é uma leitura que me chamou a atenção. Simples demais. Enfim, entendo quando uma leitura se torna cansativa, já passei por isso algumas vezes...
Oiee ^^
ResponderExcluirEu ainda não li este livro, mas com gosto de chick-lits, sempre tive curiosidade de lê-lo. É uma pena que a história e os personagens não tenham conseguido te prender, é muito ruim quando isso acontece, né? Parece que a leitura não vai para a frente. É uma pena mesmo :/
MilkMilks ♥
Oi linda,
ResponderExcluirSó pela sinopse eu já fugiria desse livro haha.
Não leio muito esse gênero porque acho muito fraco os personagens e esse acaba confirmando o que acho.
Beijos!
Oi Flor, que pena que você não curtiu essa leitura. Gosto de ChicK Lit, mas não sei se tenho vontade de ler essa, ainda mais depois da sua decepção.
ResponderExcluirAbraços
oi
ResponderExcluirfazer o que se não nos agrada né? melhor abandonar do que ficar perdendo tempo com algo que não está legal, com tanto livro bom à espera!!!
bjs
Não consigo abandonar livros de forma alguma, ainda mais assim, quase no final! rs... Mas é bem ruim mesmo quando a gente força a barra para terminar uma leitura que não está gostando. Isso dos personagens não terem te convencido e você tê-los considerado superficiais pode ser que me atrapalhe, mas ainda quero ler um dia.
ResponderExcluirBeijo.
Ju
Entre Palcos e Livros
Olá Helana!!!
ResponderExcluirEu gosto de alguns livros chick-list, porém esse não me chamou atenção então acho que não daria uma chance.
É muito ruim quando um livro não lhe prende e você tenta mas não consegue dar uma chance para ler.
Parabéns pela sinceridade =)
lereliterario.blogspot.com
Oie
ResponderExcluirmuito legal sua resenha mas infelizmente não é uma leitura que procuro por agora, mesmo assim, vou anotar a dica para quem sabe ler mais pra frente
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oie linda, tudo?
ResponderExcluirPuxa é muito chato quando esse tipo de coisa acontece, esse ano ainda não abandonei nenhum, mas também li poucos até agora. Chick-lits li menos ainda, apesar de ser um gênero que gosto muito. Enfim torço para que as próximas leituras sejam possessivas para você.
bjs
Acho que entendo você ter abandonado o livro, pois parece-me que ele não é mesmo dos melhores. A mim não despertou interesse. Geralmente não leio muito chick-lit, não porque ache um gênero de todo ruim, mas é que ler seguidamente enjoa um pouco, justamente por causa dos clichês.
ResponderExcluirTatiana