Mailbox: Editora Gente

03 junho 2016

Oi amores tudo bem?
O post da sexta chegou tarde, tive problemas na minha internet e não rolou atualizar antes.
Hoje tem para vocês um mailbox super especial que é o kit de boas-vindas da Editora Gente e Única Editora. Cada parceiro ganhou um livro com um kit de marcadores.


A Estratégia do Olho de Tigre, é um livro de auto-ajuda/não ficção que ajuda com dicas para empresas crescerem. Acredito que eu vá prestar muita atenção em alguma coisa do livro, já que tenho uma pequena empresa e toda dica é bem vinda.
Recebi também marcadores lindos. E uma cartinha falando um pouco da nova parceria com a Editora


 


O mundo profissional está cada vez mais competitivo. Vivemos em uma verdadeira selva corporativa, na qual todos os dias é preciso lutar muito para crescer na carreira e na profissão. Hoje, não basta ter as informações certas e as competências desejadas. É preciso ter as atitudes e as posturas que o façam realmente vencer.
Para o autor desta obra, o conjunto das qualidades que fazem um profissional se destacar compõe a estratégia do olho de tigre, que vai ajudá-lo a desenvolver seu potencial para você saber mais como:
* Conhecer suas fortalezas e fraquezas;
* Transformar seus sonhos em objetivos;
* Ser dedicado e resiliente;
* Ser criativo ao resolver problemas;
* Aproveitar as oportunidades;
* Turbinar seu networking;
* Cuidar do seu posicionamento.
Garra, determinação, precisão e força fazem parte do comportamento de quem descobriu como ser bem-sucedido. Desenvolva a estratégia do olho de tigre e seja uma daquelas pessoas que toda empresa quer em sua equipe.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Olá, Helana!
    Adorei a proposta da Editora e o livro parece ser bem interessante. Ainda mais por ajudar nas questões pessoais e empresariais! Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Helana todo livro de auto ajuda com esse intuito sempre agrega algo em nossa seja uma dica ou uma sutil mudança já nos mostra bons resultados. Adorei os marcadores. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta do livro, espero que seja bom. A capa é linda e os marcadores também!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helana
    Esse livro parece bem interessante. E amei a arte da capa.
    DEsejo uma ótima leitura para você.

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena tudo bem, muito legal essa recepção para os parceiros, eu também recebi. Espero gostar da leitura. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana, que recepção boa, heim! Espero que tenha uma ótima leitura. Amo marcadores, tenho uma coleção enorme! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá... que lindo essa recepção que a editora deu aos seus parceiros... é bonito de ver... gosto desse tratamento... isso é fidelização... achei interessante o título do livro... acho que ele é bem vindo para os pequenos empreendedores ou para quem está começando seu trabalho próprio... espero que curta a leitura e traga a resenha para nós!! Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Q bacana essa proposta. Seria bem legal se esse comportamento se propagasse, ne?
    Quanto ao livro, só o título já aguça a curiosidade. Adorei!!
    Bjo

    ResponderExcluir