Top Comentarista: Não Fale com Estranhos

17 junho 2016

Olá amores, que tal um top comentarista?
Faz muito tempo que o blog não faz Top Comentarista por aqui. Estava afim de movimentar o blog um pouco, então achei legal presentear meus leitores com um livro que amei demais “Não Fale Com Estranhos”. { }

Para participar é só preencher o formulário tudo certinho.

Os três primeiros lugares vão ganhar presentinhos.
01° Lugar levará o livro Não Fale com Estranhos – cedido pela Editora Arqueiro que enviará o livro.
02° e 03° lugares levarão um kit bem legal de marcadores!
A lista do Top Comentarista vai estar na barra lateral do blog. Fiquem ligados, a listinha é de comentários geral, os comentários dos participantes vão ser contatos um por um ♥ ♥

Regrinhas básicas:

- Curtir a Página do Facebook – In The Sky Blog.
- Seguir no Twitter – @helana_ohara
- Ser seguidor do Blog. – Para seguir o blog é só ir na coluna aqui do lado no Google Friend Connect ♥
- Nome de seguidor – o nome correto para eu ter controle dos comentários ♥
- Ter um e-mail válido. Morar no Brasil.
- Comentar nos posts do mês de Junho/Julho (17/06 – 17/07).
- Os brindes será enviado em 30/35 dias úteis.
- O formulário será preenchido uma única vez, não precisam preencher mais!
- Caso o livro volte, ele não será enviado novamente.
a Rafflecopter giveaway
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

17 comentários :

  1. Oiee

    Adorei e vou participar!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã do Harlan Coben e li esse livro tem poucos dias, amei!!! Para mim, foi o melhor livro dele até agora. O vencedor vei levar um livro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oie lana, que bacana você sortear esse livro por aqui, estou super ansiosa para lê-lo e só não vou participar porque sou deficiente visual e não seria justo se eu ganhasse o livro físico ou marcadores sendo que não posso ler e só leio ebooks, então deixo aqui uma boa sorte para todos os participantes

    ResponderExcluir
  4. OI,
    Nunca li nada dessa autor, mas falam tão bem dele que fico curiosa para conhecer a sua narrativa.
    Gostei do top comentarista, vou participar
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Helana, tudo bem?
    Que top comentarista incrível, tenho muita vontade de ler esse livro, dessa vez não irei participar porque estou em épocas de provas e quase sem tempo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie Helana, tudo certo? Adoraria, mesmo, participar do top desse mês, porém sei que não darei conta dos comentários, pois estou bem atarefada com o fim de semestre da faculdade e não muito bem de saúde. Mas adorei a ideia! ♥♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou participar!
    Beijos.
    Treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Que escolha maravilhosa para top comentarista!
    Adoro o Harlan e to doida para ler esse livro!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Vou participar, apesar de nunca ganhar, não tenho muita sorte. Caso eu ganhe, vai ser legal para conhecer um pouco do autor, já que não li nada dele ainda.

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!

    Juliana . Oliveira
    july_mg2@hotmail.com
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Acredita que ainda não li nada desse autor. Mas tenho um livro aqui, que não lembro o nome..rsrss, que quero ler. Mas muito bacana o seu sorteio.

    Boa sorte para os participantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OIe!
    Opa! COmo é livro do Harlan é uma boa indicação! Não vou participar, pois tenho o livro, mas vou conferir as postagem do mês \o/
    Bjs!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Olá Helana,

    Gostei do top comentarista.....vamos lá..:)

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olááá
    não irei participar da promoção mas boa sorte á todos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, sempre ouço maravilhas sobre o trabalho do autor, ganhei esse livro na semana passada e estou doida para ler.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei a sua escolha para o top comentarista, só li um livro desse autor mas pretendo ler os outros em breve. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Sou louca para ler algo do Harlan a algum tempo. Amei o top, e vou participar com certeza ♥
    GFC: Aline Goettems.
    E-mail: line-goettems@hotmail.com
    Beeeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir