Mailbox da semana.

23 julho 2016

Oi meus amores tudo bem?
Hoje trouxe Mailbox da semana ♥ Recebi três livros super interessantes e quero dividir eles com vocês.


Em Busca das Borboletas recebi de uma promoção que pasmem nem lembra mais… É um livro da Editora Chiado e estou bem ansiosa para ler.
Outro livro que recebi em parceria com agência literária Azo foi Origem do Além e gente… Tem uma diagramação baphônica. O livro ele gira em torno de signos do zodíaco. O livro é repleto de figuras em seu interior e algumas explicações sobre cada signo, acredito que será uma leitura bem interessante.
Outro livro que também recebi de Agência Literária é Misterius In Versus que tô mega curiosa para ler.

Em Busca das Borboletas  Margarida Pizarro
Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.
Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.
O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor.
Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.
Alegria, drama, ação, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar. 





A Origem do Além. Evezel
O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados. 



Misterius In Versus A. T. Correia
Eduardo, um pacato bibliotecário do arquivo público em Portugal, cai numa armadilha montada por membros de uma sociedade secreta e passa a ser alvo de chantagem, que o empele a uma busca por tesouros perdidos e mistérios inimagináveis.
Sua busca o leva a descobrir mensagens encripitadas numa das maiores obras da língua portuguesa: Os Lusíadas, de Camões. Seu caminho passa por templos, locais sagrados e destinos turísticos entre o velho continente e a cidade do Rio de Janeiro. 


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Muito legal! Esperando ansiosamente pela resenha de Origem do Além!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helana.
    Fiquei curiosa para conhecer "Em busca das borboletas" e esse misto de sentimentos que, aparentemente, o livro traz.
    Os outros livros têm capas lindas, mas a premissa não me atraiu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Em busca de borboletas parece ser ótimooo, tentei solicitar os dois volumes para a Chiado mas infelizmente não estava disponível. Aguardo a resenha aqui, espero que goste. Espero lê-los o mais brevee possível. haha

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa com Misterius In Versus, parece algo tipo os livros de Dan Brown, colocando na lista de leitura. E gostei da capa de A Origem do Além, mas a história não me chamou tanta atenção :/

    http://madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Menina eu to louca para ler m busca das borboletas, parece ser um livro e tanto <3 quero sua resenha para ontem hahaha
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  6. Gente que imagens lindas essa de A Origem do Além. Evezel <3 Apaixonei e foi o que mais me chamou atenção!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hello Helena, fiquei interessada em dois livro, olhando a capa e o título, A origem do além e Em busca das borboletas. Boa leitura. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana, como vai?
    Que livros lindos! Amei as fotos também... hehe...
    Estou ansiosa para ler a resenha de "Em Busca das Borboletas".
    Boa leitura pra ti!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que mailbox legal! Eu achei muito interessante Em Busca das Borboletas, aguardo sua resenha!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei os três livros. O em busca das borboletas eu já conhecia e os outros dois nunca tinha ouvido falar! Espero que sejam leituras prazerosas para você! =)

    PS: Que fofurinha esse bichinho de pelúcia! *___*

    ResponderExcluir
  11. Oi Helana, não conhecia nenhum livro, então vou ficar na expectativa das suas resenhas. Espero que goste das leituras e parabéns pelos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Helana.
    Não conhecia nenhum dos livros.
    Gostei muito de A origem do Além, apaixonei nos desenhos.

    ResponderExcluir