Novidades Literárias: “Como ser uma amiga de verdade?”

26 julho 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje tem divulgação! Divulgação de livro bem teen e para meninas.
Vocês bem sabem que aqui no blog, gosto de mostrar livros no qual acho interessante. Recebo muitas divulgações por e-mail, cerca de 4, 5 por dia e pela quantidade de divulgações que faço no blog, sabem que peneiro muito bem o que mostro a todos vocês.
Este livro em questão me chamou atenção porque causa da chama dele “Como ser uma amiga de verdade?”. Quando eu tinha lá meus 14 anos e era fã assumida dos Backstreet Boys, questionava muito com minhas colegas esta pergunta ai do título “como ser uma amiga de verdade?” pois uma amiga de verdade tentamos levar para a vida toda. Acabei tento essa nostalgia, embora o livro questione outros assuntos.
Vamos a ele então?
Meninas Corajosas - Amigas Inseparáveis ensina as garotas a serem boas amigas, fazerem novas amizades e se manterem fieis às antigas
Como manter na vida amigas de verdade? E como fazer novas amizades sem se esquecer das antigas? Meninas Corajosas – Amigas Inseparáveis, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, Esperança, Glória, Fé, Graça e Honra sabem muito bem como agir nestas duas situações. Elas já passaram por momentos bem legais e outros difíceis, mas permaneceram juntas, e agora querem compartilhar suas histórias e segredos. 

Meninas Corajosas – Amigas Inseparáveis também apresenta dicas sobre como se portar na hora do intervalo da escola (mesmo quando não conhece ninguém), organizar uma festa do pijama perfeita, ter uma boa relação com os familiares e ainda aprender a transformar atitudes ruins em cumplicidade e amor. 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara


Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário