Novidades Literárias: Grupo editorial Pensamento

17 julho 2016

Oi amores tudo bem?
Uma coisa muito legal é dividir com vocês as novidades fresquinhas que recebemos das Editoras, acho que ter blog literário sempre é uma ferramenta bem legal para isso. Saber o que esta em alta no mercado, se nosso autor favorito vai publicar algum livro.
Este mês o Grupo Editorial Pensamento trouxe novidades que até ousaria dizer que é para todos os gostos, dois deles inclusive me chamaram atenção, mas não vou falar quais foram! Fiquem com as novidades e me digam qual livro gostaria de ler.

As Vidas Impossíveis de Greta Wells - Três vidas... Uma escolha
Andrew Sean Greer
Durante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis. Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar?



História do Sexo sem As Partes Chatas.
Karen Dolby
Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e filósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade.
Para sempre meu Filho.
Elisa Medhus
A dra. Elisa Medhus nunca acreditou na vida após a morte. Médica renomada, ela colocava toda a sua fé na ciência. Mas tudo isso mudou depois que seu filho Erik fez a passagem para o Outro Lado da Vida e passou a se comunicar com ela. Neste livro, Elisa transcreve as respostas de Erik para os mais universais questionamentos do ser humano: o sentido da vida e da experiência humana, a vida após a morte, e muitos outros assuntos relativos à espiritualidade. As mensagens profundas de Erik podem mudar a sua vida para sempre.
Sombras do Espaço Earth & Sky # 2
Megan Crewe
Agora que Skylar decidiu ajudar Win em acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informação para o inimigo, quando os Executores intensificam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para desconfiar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra.
A Riqueza Pública das Nações.
Dag Detter / Stefan Fölster
Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão profissional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bem?
    Me interessei por As Vidas Impossíveis de Greta Wells, achei a sinopse ótima, e fiquei bem curiosa para ler o livro.
    Gostei muito da capa de Sombras do Espaço, mas infelizmente não gostei da sinopse.
    Mas são ótimos lançamentos, curiosa para saber quais você gostou *-*
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Helana,

    Não conhecia nenhum desses livros mas confesso que nenhum deles me despertou interesse.

    Beijos.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir