Mailbox: Mil e Quinhentos, Editora Gaivota

23 agosto 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe um livro que recebi para mostrar! Não pude resistir, já que adoro quando a Editora Gaivota/Biruta me envia algo para leitura, é sempre um charme os livros e tenham certeza são ótimos

O livro que recebi é juvenil e chama-se Mil E Quinhentos, é um livro que trás muitas referências a descoberta do Brasil, nunca história de dois irmãos e muita aventura. Eu que sou apaixonada por história fiquei encantada pela sinopse do livro já, acreditem!
O livro ainda tem ilustrações lindas, na qual me lembram um pouco Antônio Descobre Veredas – resenhado no blog {
http://bit.ly/ResenhaAntonioDescobreVeredas}
Mil e Quinhentos

O ano do desaparecimento

Alan Oliveira
Quando as grandes naus estão prestes a deixar Portugal rumo às Índias, em 1500, os irmãos Scalfi resolvem encarar o Atlântico. Juntos com um amigo francês, são escolhidos para viajar na embarcação principal de uma das expedições e acabam vivendo uma história emocionante e imprevisível. Lidar com perdas e enfrentar o desconhecido são apenas alguns dos desafios que eles têm de enfrentar.
Na narrativa de Alan Oliveira, Pedro Álvares Cabral e Pero Vaz de Caminha são apenas coadjuvantes de uma história envolvente, com doses certas de realidade, mistério e imaginação.



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário