Leituras do mês de Julho.

09 agosto 2016

Oi meus amores tudo bem?
Hoje trouxe o balanço das leituras do m~es de Julho, não esqueci não! É que tinha outros posts na frente.

Foram quatro livros lidos, não li muita coisa no mês passado, pois infelizmente acabei empacando em uma leitura e ficou uns dias ali, até que abandonei o livro. Como vocês sabem não tenho problema em abandonar leituras.
Aconteceu em Veneza foi um livro que me deixou muito decepcionada, já que esperava bastante dele e foi uma leitura que arrastou páginas e páginas.
O livro Lava Jato, com toda certeza foi a melhor leitura, fiquei impressionada com a qualidade do livro. E por outro lado um pouco chateada pela agressividade de algumas pessoas que julgaram o livro de uma forma tão errada que me entristece.
Mas deixando isso de lado, confiram as leituras. E claro, as resenhas.

- Abandonei?! E agora?!? Aconteceu em Veneza, Molly Hopkins {http://bit.ly/AbandoneiAconteceuEmVeneza}
- Rimais Fáceis, Edna Bueno {
http://bit.ly/RimaisFaceisResenha}
- A Garota Italiana, Lucinda Riley {
http://bit.ly/ResenhaGarotaItaliana}
- Lava Jato, Vladimir Netto {
http://bit.ly/ReviewLavaJato}





-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Quero mt ler A garota Italiana, vi sua resenha agora, amo Itália, amo livros que me levam pra lá :*
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir