Papo Sobre séries: Você precisa assistir Stranger Things

03 agosto 2016


Oi amores tudo bem?
No título já sabem do que vamos falar essa semana. Simplesmente não consegui deixar Stranger Things passar em branco, a série obviamente conquistou 99% das pessoas que assistiram, tudo isso porque é lotada de referências de filmes dos anos 80 - como E.T, O Iluminado, Poltergeist, Os Goonies, são apenas alguns dos filmes que deixam muito clara as referencias, misturaram tudo isso e deram vida a uma série oitentista inteligente e muito viciante.


Stranger Things, antes de mais nada é uma série original Netflix, infelizmente a primeira temporada tem apenas oito episódios com cerca de 50 minutos cada um, mas acreditem, cada minuto dela vale a pena.
- Não se engane! Stranger Things não é terror.
Algumas pessoas estão com medo de assistir a série, por achar que não vão dormir a noite, achando que é uma série de terror e que cabeças vão rolar. Leigo engano.
A série é um suspense sobrenatural/ ficção cientifica. Onde o foco é o mistério do desparecimento de um personagem e a vinda de uma menina bem misteriosa que tem alguns poderes.
Obviamente você até toma alguns sustos, mas nada grave que vá tirar seu sono #FicaADica.


- A história de prende.
A história te prende muito.
Stragner Things se passa em 1983. Em uma noite de domingo onde três meninos estão voltando para casa um deles toma um susto e acaba sumindo misteriosamente.
A trama toda é em volta do desaparecimento de Will Byers. E da menina mais que misteriosa Eleven, ela sabe que algo muito grave aconteceu com Will.
Outro ponto curioso da história sobrenatural é a citação do ~vale das sombras~, no qual seria uma vida alternativa para poucas que conseguem passar para o lado dele. Para entender o desaparecimento de Will e o Vale das Sombras apenas assistindo a série.As músicas, desde abertura até o que o irmão de Will escuta, é outra grande tacada da série, rock do bom dos anos 8o desfila lindamente pela trama




- O elenco.
Dispensa qualquer comentário. A série tem um elenco infantil sensacional, que deixa no chinelo muito ator grandinho por ai.  Millie Bobby Brown, a menina de cabeça raspada que é a grande tacada da série, com certeza é  a queridinha do momento, a menina deu um show de interpretação, já que a sua personagem fala pouco.
Wimona Ryder impressionou a todos também com a neurótica mão de Will.
Não fica por ai, alguns personagens da série vão crescendo com a história, mostrando atuações perfeitas.


- Sem enrolação.
Outro ponto importante de Stranger Things é o foco na história! Como a série é curtinha, com oito episódios, a trama mantém um ritmo frenético do começo ao fim, fazendo com quem assiste ficar super ligado nos acontecimentos.
É um ponto essencial, já que muitas séries acabo abandonando por falta de ritmo.

Resumindo Stranger Things é única! Uma série que não existe palavras para decifra-la, assistam e tirem suas conclusões.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário