Projeto: Lendo Shakespeare

21 setembro 2016

Oi amores tudo bem?
MEU DEUS! Não sei como acabei esquecendo de falar que estou participando do Projeto super lindo “Lendo Shakespeare”. Foram dias corridos e acabei lembrando apenas depois que recebi um e-mail da Ju, que criou o projeto!
A Ju é dona do
Blog LiteRata e a ideia partiu dela. Achei o máximo, pois ler peças de teatro é muito divertido e também ajuda a estimular leituras diferentes, afinal de contas, existe ai um Mundo de coisas legais para se ler.

Já falei de peças de Teatro duas vezes no blog. Um post foi de Cinco peças de Teatro para ler. E outro foi livros sobre Teatro. Gosto muito de ler sobre teatro, me fascina, acho lindo e toda uma arte maravilhosa por trás dele. Vale a pena conferir os posts:
Cinco Peças de Teatro para ler:
http://bit.ly/PecasDeTeatroParaLer
Livros sobre Teatro: http://bit.ly/CincoLivrosDeTeatroParaLer

São dez peças de Teatro, todas elas já li, mas reler e falar um pouco sobre a obra de uma pessoa tão fascinante quando Shakespeare pra mim é maravilhoso.
Na medida que ler as obras, farei posts contando um pouco delas.
Resenhar peças de teatro não será a minha idade, mas com toda certeza vou dividir com vocês minha opinião e quem sabe mais alguém se anima e lê

- A Megera Domada;
- Sonho de Uma noite de Verão;
- Muito Barulho por Nada;
- Romeu e Julieta;
- Macbeth;
- Rei Lear;
- Otelo;
- Hamlet;
- Como Gostais;
- O Mercador de Veneza.
Sonho de uma Noite de Verão e Hamlet são as peças que mais gosto, ambas tem um significado grandioso, são importantes.
Quando tinha 11 anos, nas aulas de interpretação de texto, o primeiro livro que estudamos foi Sonho de uma Noite de 
Verão e me apaixonei pela obra. Depois com o passar dos anos comecei a procurar mais obras do autor para ler.
Fiquem atentos que vai ter muito Shakespeare no blog. E para acompanhar as leituras e opiniões use a hashtag 
#LendoShakespeare
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário