Papo Sobre séries: Novatas e próximas temporadas.

22 setembro 2016

Por: Marina Landert
Olá pessoal, tudo bem?
Mais um papo sobre séries e hoje vou falar sobre a nova e aguardada temporada de séries (a Fall Season americana) que teve início nesse mês de setembro. Para vocês não perderem nada, elenquei abaixo as 5 novas séries imperdíveis e as 5 novas temporadas mais aguardadas!

Novas Séries

1. This is UsThis is Us trata-se de uma espécie de crônica sobre diferentes pessoas que nasceram no mesmo dia e como suas histórias acabam se entrelaçando. Como destaque temos Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal que espera trigêmeos e Kevin (Justin Hartley), uma ator cansado de sua vida de solteiro.
Por que assistir: This is Us parece que vem para preencher um vazio das séries de tv que retratam o cotidiano da vida de pessoas comum. Pelo trailer temos a sensação de ser um programa dramático que trata das dificuldades e problemas cotidianos com sensibilidade. Seu trailer chamou tanta atenção que em 1 semana já tinha 70 milhões de visualizações. Estreia 20/09 (EUA).
2. Designated Survivor
Durante um ataque no Capitólio, o presidente dos Estados Unidos e todos os membros do governo são mortos, exceto Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), Secretário de Habitações e Desenvolvimento Urbano, que deverá assumir o posto de presidente em um momento crítico para o país.



Por que assistir: Designated Survivor traz o eterno Jack Bauer mais uma vez de volta à TV e novamente em uma série que parece ser de arrepiar e prender a atenção do começo ao fim. Estreia 21/09 (EUA).
3. Lethal Weapon
Lethal Weapon traz de volta uma das duplas policiais mais famosas do cinema, Martin Riggs e Roger Murtaugh (Máquina Mortífera) e suas aventuras.



Por que assistir: Lethal Weapon traz a amada dupla retratada em Máquina Mortífera no cinema entre os anos 80 e 2000 por Mel Gibson e Danny Glover e nesta nova versão a química entre os policiais parece ter sido mantida, com toques de aventura e humor. Estreia 21/09 (EUA).
4. Notorius
Com Piper Perabo e Daniel Sunjata, Notorius traz a parceria entre um advogado e uma poderosa produtora de tv que controlam a mídia e a justiça de acordo com seus interesses.

Por que assistir: No trailer temos a impressão de ser uma série com ritmo muito rápido e com tensão do começo ao fim. O tema de manipulação e controle da mídia é sempre um tema controverso e não deixa de ser atual e por isso vale a pena conferir. A trama é baseada em fatos reais. Estreia 22/09 (EUA).
5. Pitch
Pitch retrata o mundo do esporte, mais especificamente do beisebol, aqui abalado pela primeira mulher a jogar profissionalmente na principal liga, formada inteiramente por homens.

Por que assistir: Desde o fim de Friday Night Lights ficamos órfãos de séries que retratam o esporte, por isso Pitch parece ser uma ótima pedida. Além disso, vai ser interessante ver o desenvolvimento de uma personagem feminina no meio masculino. Estreia 22/09 (EUA).

Novas Temporadas* (Pode conter spoilers)

1. The Voice
O reality show musical de maior sucesso está de volta e agora em nova formação, com a saída de Pharrell e Christina Aguilera (que deve retornar na próxima temporada) e a entrada de Alicia Keys e Miley Cyrus. Pela primeira vez a banca será dividida igualmente entre homens e mulheres e a expectativa sobre como será a performance das novas juradas e a reação de Adam Levine e Blake Shelton é bem grande! Estreia 19/09 nos Estados Unidos e 20/09 no Brasil.

2. Gilmore Girls
Após 9 anos de sua última exibição, a mãe e filha e favoritas da TV estão de volta! Após muitas conversas e boatos finalmente foi decidida a volta de Gilmore Girls, ainda que por um curtíssimo tempo: a nova “temporada” terá 4 episódios de 90 minutos retratando as estações do ano e nos colocando a par do que aconteceu na vida das personagens. Suficiente para matar a saudade dos fãs. A ótima notícia é que praticamente todo o elenco original foi confirmado. Estreia 25/11 (Netflix).

3. The Blacklist
Após uma 3ª temporada de altos e baixos, mas com um final surpreendente, a expectativa sobre o retorno de Elizabeth Keen e como todas as descobertas do fim da última temporada irão se desenvolver é grande. Estreia 22/09 (EUA).

4. Quantico
Quantico retorna após uma 1ª temporada que surpreendeu público e a crítica e com a promessa de novos personagens e com os perigos que a agora agente da CIA Alex Parrish irá passar. Estreia 25/09 (EUA). A primeira temporada já está no Netflix.

5. Younger

Younger é uma série muito menos badalada que as tradicionais Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder, e outras do gênero policial, e por isso trouxe aqui. Essa simpática série sobre Liza, uma mãe solteira que volta ao mercado de trabalho ao lado de pessoas na casa dos 20 anos. Para a 3ª temporada esperamos a resolução dos dilemas e da vida amorosa de Liz. Estreia 28/09 (EUA).


E vocês, qual séries estão ansiosos para assistir?
Boa série e até a próxima!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert
Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

12 comentários :

  1. Oi Marina! Tudo bem?
    Com exceção de Gilmore Girls, as outras séries não conhecia. Adorei as dicas, no momento estou acompanhando Lúcifer e amando! Adorei o post!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marina, tudo bem?
    Eu realmente não conhecia nenhuma das séries que tu citou, mas até o momento ainda não sei se iria assistir pois não faz muito meu gênero.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Mulher eu gostava muito de series mas infelizmente não estou mais acompanhando nenhuma. Falta de tempo mesmo ai minhas poucas horas livres aproveito pra ler. Mas super curti seu post. Talvez nas ferias da universidade eu volte a assistir e The Black List será uma delas. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. As novas temporadas de The Blacklist e Quantico são os que quero ver. Gilmore Girls também, mas neste caso não seria novidade para mim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, das mostradas, não assisti nenhuma, mas a This Is Us, eu vi o primeiro episódio e foi tipo vários socos no estomago de tanta emoção e pretendo continuar acompanhando. Ótima postagem.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Como não sou muito de assistir séries, por falta de tempo, esses posts só me deixam mais louca. Pois tenho vontade mas falta o tempo! KKKK
    This Is Us parece ser ótima! ❤
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Olhaaa que ótima noticia!!! Fiquei mega curiosa agora para ver a continuação de Gilmore girls e The blacklist. Vou aguardar !!! bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações, eu tento acompanhar, mas sempre deixo de lado. Mas Gilmiro foi uma que vi todos os episódios, simplesmente amo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieeee
    Tudo bom?
    A única série que conheço e Gilmore Girls, o restante não sabia que existia, mas vou tentar acompanhar futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marina! Quantas indicações lindas! Fiquei muito curiosa com "This is UsT". Parece ser incrível! Sabe dizer em qual canal será? Também gosto de programas de música e curti a novidade do The Voice e de sua bancada! ;)
    Adorei o seu post!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei sua postagem, fiquei mega feliz e animada para assistir Gilmore Girls e quero muito conhecer a This is Us, achei a premissa muito interessante.
    Quanto as outras eu terei que terminar as que já estou assistindo!

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Nossa preciso me atualizar em matéria de séries, dessas que você citou eu só conheço Gilmore Girls.
    Bjs da Mary

    ResponderExcluir