Um Ano na Vida de Um Gênio, Stacey Matson

30 setembro 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe uma ação super (SUPER!!!) legal da Geração Editorial, do livro Um Ano na Vida de Um gênio e tô aqui para chamar vocês, meus leitores para também participar.

Um Ano na vida de um Gênio é o próximo lançamento da Editora, é um livro jovem, de um garoto inteligente, onde ele troca e-mails (ou cartas que seja) com sua professora e seus colegas.
O livro todo é por troca de e-mails, por causa disso, a leitura é muito dinâmica e divertida. Arthur é um menino que não tem papas na línguas, fala o que gosta, sabe que escreve bem e um dia sonham em ser um escritor muito famoso.
Já no primeiro capítulo o leitor pode sentir que o livro tem um grande diferencial.





E como eu sei disso?
A Geração Editorial disponibilizou o primeiro capítulo do livro para todo mundo ler e te rum gostinho da história de Arthur.
Bora aproveitar? A galera que ler e enviar sua opinião para o e-mail
imprensa@geracaoeditorial.com.br vai ganhar marcadores do livro.
- PRIMEIRO CAPÍTULO: UM ANO NA VIDA DE UM GÊNIO -


Um Ano na Vida de um Gênio, Stacey Matson.
Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a sra. Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano…
Bem-vindo a um ano na vida de Arthur A. Bean. Ele é irreverente, ultrajante… E se as ameaças de Robbie se cumprirem, ele está prestes a ter a cabeça enfiada no vaso sanitário!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. OI Helena que legal essa ação. Gosto de livros com troca de e-mail ou mensagens de texto, pois são sempre muito divertidos.Vou ler sim e enviar e-mail. Quero ganhar marcadores kkkkkk. Parabéns pelo post.
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn, parece muito fofinho. Vou acessar e ler com certeza! :D

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, eu já tinha visto o livro, e pensei até em comprar para meus filhos. Gosto da ideia de troca de emails, dá uma dinâmica diferente ao enredo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Legal por parte da editora disponibilizar o primeiro capítulo, achei um livro bem interessante para o público juvenil.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Já li e enviei o e-mail. Muito boa a promoção, não vejo a hora de chegar meus marcadores. Até onde li o livro parece ser legal, adorei!! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana! Tudo bem?
    Esse livro parece ser bem legal, achei os marcadores fofo e vou enviar e-mail com certeza! Adorei seus comentários! Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei a ação, parece que as editoras estão abrindo muito espaço para os leitores participarem de coisas legais como essa, com certeza irei participar, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Helana! Que ação legal! E já gostei do Arthur! :)
    Vou acompanhar o lançamento de torcer para que uma resenha saia logo por aqui! ;)


    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei essa dica, acho um máximo as editoras disponibilizarem capítulos promocionais para o público, isso dá aquele gostinho de quero mais...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir