Mailbox: Os recebidos da Semana

30 outubro 2016


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trouxe o mailbox da semana! Sim, sim, recebi dois livros, um da Editora Sextante e outro da Editora Arqueiro.
Nenhum veio com kit em especial, apenas um Botton com o livro “O Primeiro dia do resto de nossa vida”. Porém “Todo Mundo tem um Anjo da Guarda”, é um livro que estou curiosa para ler e saber mais, já que anjos da guarda sempre me trouxeram muita curiosidade.
Logo logo vou mostrar para vocês um livro da Darkside, meu primeiro investimento nos livros da Editora, eu nunca compro, pois até quando está em promoção estão caros, se é que me entendem!



Todo mundo tem um anjo da guarda Pedro Siqueira
“Aonde quer que eu vá dirigir grupos de oração, os fiéis me perguntam se têm um anjo protetor. Minha resposta é sempre a mesma: todo mundo tem um anjo da guarda! Desde a concepção, Deus designa a todos um ser angélico para acompanhá-los em sua jornada neste mundo.” — Pedro Siqueira. Os anjos da guarda são presentes de Deus para todas as pessoas, sem exceção. Essa é a verdade que Pedro Siqueira quer transmitir para nós. Muitas vezes esquecidos, ignorados ou até desacreditados, nossos protetores ainda são um mistério para a maioria dos fiéis. Em seu novo livro, Pedro abre esse universo aos leitores. Partindo de uma visão geral das criaturas celestes, ele explica que é possível ver nossos anjos da guarda e até saber seus nomes. Além disso, mostra como podemos nos comunicar com eles para estreitar os laços com Deus. Dirigindo terços para milhares de fiéis, com visões espirituais intensas, Pedro tem uma extensa bagagem de experiências próprias e relatos que lhe dão embasamento suficiente para tratar de um assunto frequentemente insondável. Por meio de diversos casos, Todo mundo tem um anjo da guarda tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.




O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida Kate Eberlen
Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.





-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. Oie!
    Também solicitei esse segundo livro e tô morrendo de amores por essa capa! <3
    Quanto aos livros da Darkside, já comprei alguns por 19,90 em promoções no Submarino! Vale muito a pena ficar de olho, viu? Vem a Black Friday aí e podemos investir nesses lindos, haha. A qualidade é incrível!
    Boas leituras pra você e beijinhos!

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  2. Miga, Darkside pra mim só na promoção da Amazon mesmo kkkkkk mas sei que menos de 25,00 não acho. acabei minha leitura do livro da Arqueiro essa semana, e pra ser sincera? não gostei muito não. simplesmente não se encaixou no meu estilo literário. mas espero que goste!

    boa leitura!
    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, como é bom receber livros novos ♥ Adorei os dois, e já estão na minha lista!
    Um beijo, e parabéns pelo blog.

    http://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a capa de "O primeiro dia do resto da nossa vida" maravilhosa, é linda. O livro da Sextante também me deixou bem curiosa, no encontro com livreiros falaram sobre ele e eu gostei bastante da premissa

    ResponderExcluir
  5. "TODO MUNDO TEM UM ANJO DA GUARDA"...me apaixonei! HAhahahaha ansiosa pela resenha!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Helana. Dos dois livros, a sinopse que eu mais gostei foi do livro da Kate, além da capa também ser linda.

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra ler "o primeiro dia do resto de nossa vida" a capa dele é maravilhosa e me apaixonei pela sinopse.

    ResponderExcluir
  8. O Primeiro dia do resto de nossa vida parece bom, pelo menos li algumas resenhas positivas dele. Apesar de não ter intenção de ler agora, quero ler mais para frente. Espero que goste dos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Estou louca para ler O primeiro dia do resto da nossa vida. Só ouvi comentários positivos sobre ele. Aguardo sua resenha.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Helana! Tudo bem?
    O Primeiro dia do resto de nossa vida já conhecia, o outro ainda não. A sinopse parece interessante. No momento não tenho interesse me ler, minha lista está mega. Mas vou adicionar no skoob para leituras futuras! Bj

    ResponderExcluir
  11. Os livros da darkside são bem carinhos mesmo, por isso eu aproveito as promoções da amazon. Em outubro teve uma promoção de comprar 4 livros e ganhar um, saiu super em conta, bem mais barato do que jamais teria achado. E sobre os seus recebidos, eu adorei :D Adoro postagens assim, e aliás, estarei aguardando pelas resenhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Helana, não tinha visto nada sobre o primeiro livro.
    O segundo parece ser fofinho e eu daria uma chance.
    Espero que você curta os dois.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Achei muito interessante o segundo livro, parece ser bem fofo e exatamente o tipo de leitura que eu gosto de fazer. Vou aguardar a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essas capas!
    O Primeiro Dia dos Resto de Nossas Vidas está entre minhas próximas leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Estou desejando o livro O primeiro dia do resto de nossas vida. Aí que fantástica é a capa desse livro. Não entendi porque tiveram pessoas que n gostaram dele.

    ResponderExcluir
  16. Eu te entendo completamente Helana. Também nunca compro os livros da Dark, porquê até quando estão em promoção são caros. O.O Quero muito alguns, mas ainda estou criando coragem para adquirir!
    Os dois livros que você recebeu parece ser muito bom, alias, eu li resenhas super positivas de O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida! ^^
    Boas leituras!!!! \o/

    ResponderExcluir
  17. Quero ler "o primeiro dia do resto da nossa vida", a história pela capa me parece excelente. O botton também é fofura. Sempre quis um livro da Dark Side, ainda não tenho pelos mesmos motivos que você citou heheh
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos recebidos!
    Quero muito O primeiro do resto das nossas vidas, parece ser muito bom *-*

    bjs

    ResponderExcluir