Novidades Literárias: Magali em Outras Histórias

15 outubro 2016

Oi amores tudo bem?
Tô um pouco ausente na Página do Facebook, e também quase não tenho divulgado as postagens do blog pois estou trabalhando muito e também fazendo uma reforma aqui em casa – eu sozinha. hehehehehe. Já fiz o quarto da mãe, o meu escritório ateliê, o corredor, o próximo é o banheiro.
Mas nada de falar de reforma, pois o blog não é para isso.
Hoje trouxe uma divulgação muito legal, sobre quadrinhos. Magali em Outra Vidas, edição especial ilustrada, ela esta sendo lançada exatamente no mesmo momento que foram divulgadas as noticias que o filme da Turma da Mônica será feito com personagens reais, no qual gerou expectativa aos fãs. (Para saber mais sobre clique aqui:
Turma da Mônica Jovem.)
A obra Magali em Outras Vidas traz revelações sobre o passado de alguns dos personagens dos quadrinhos. Afinal, já pensou viajar no tempo e descobrir por que o Cebolinha troca as letras? Ou como teve início o medo de água do Cascão e a genialidade do Franjinha? Existe alguma explicação para toda a comilança da Magali?
Será possível que nós tenhamos vivido em outras épocas? Nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os nossos amores, poderiam ter começado no passado? Já pensou viajar no tempo e descobrir por que o Cebolinha troca as letras? Ou como teve início o medo de água do Cascão e a genialidade do Franjinha?

Depois de mais de 110 mil exemplares vendidos das obras Meu Pequeno Evangelho e Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades, chega às livrarias do país Magali em Outras Vidas, publicado pela editora Boa Nova em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O livro, escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa, tem como consultores Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, que propuseram transformar a históriaReencarnação, publicada originalmente em quadrinhos no ano de 2004, neste novo formato.

Magali em Outras Vidas, além de presentear o leitor com uma história bem-humorada, apresenta uma linda mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara


Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Aaaaaaahhhhhhh!!! (sim isso foi um grito!) Ai! Não acredito que vai ter um filme em live action! Vai ser demais! E quanto ao quadrinho, eu adoro a historinha Reencarnação, to louca para ler!

    ResponderExcluir