{Vídeo} Livros que me fizeram chorar.

23 outubro 2016

Hey amores, tem vídeo novo no Blog, no Canal.
Neste vídeo – que está melhor que o último, gente, fiquei um tempão arrumando para melhor a luz dele, e também o ângulo. De morou, mas ficou legal.

No vídeo falei de livros que me fizeram chorar, inicialmente era para ser apenas cinco livros, mas acabei pegando seis, então usei o último como bônus.
Espero que gostem do vídeo, me falem nos comentários livros que fizeram vocês chorar muito!!


E não esqueçam de ir lá no youtube, clicar em “Gostei” para ajudar o blog, ok? Gentileza gera gentileza.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. ja sou da turma das choronas e lendo então! qualquer cena mais emocionante eu desabo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Oi, Helena. Tudo bem?
    Adorei o vídeo, ainda não li nenhum desses livros que você mencionou, mas anotei alguns para ler depois!
    Eu sou muito chorona, choro até assistindo desenho rs
    Fiz um post parecido com esse, vou deixar o link pra você ver depois.
    Beijos.

    http://www.umdejulho.com/2016/10/17/top-5-livros-que-mais-me-fizeram-chorar/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Pela foto eu já vi que li alguns deles.
    Confesso que um drama não é muito o que me agrada, mas esses são ótimos livros
    Depois vou ver seu vídeo para saber de suas experiências com os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito chorona. Às vezes eu choro por coisa nada a ver. Não li nenhum dos livros que você citou, mas sei que os livros da Cecilia Ahren me sensibilizam muito.

    Ah, e o vídeo melhorou bastante. Estou adorando ver essa evolução. Acho que se um dia eu fizer um canal também será assim, aprendendo na prática.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Eu também não sou de chorar muito, é mais com filmes mesmo. Dos que você mencionou, já li os três primeiros e chorei com o Através do Espelho e O caminho para casa, ambos de cortar o coração.
    Os outros três, A garota do Penhasco já estava na minha lista, pretendo ler e vou levar como dica As cores do entardecer, que parece ser uma história linda.

    Bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana, tudo bem? Olha eu sou muito chorona kkk chorei muito com livros como a culpa é das estrelas, Cante para eu dormir, Como eu era antes de você, e vários outros. Acho belíssimo o poder que o livro ter de tocar o leitor a tal ponto e fazer-lo rir, chorar, torcer. Essa é a magia da leitura afinal Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Helana. Ja li um livro da Kristin e sei o poder que ela tem de fazer o leitor chorar. Quero muito ler O Caminho para Casa.
    O Presente eu li final do ano passado e chorei bastante com ele também, sempre choro com os livros da Cecelia, a autora sabe escrever livros tristes.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Helana. Tudo bem?
    Eu não li nenhum destes ainda, então não posso falar sobre hahahha
    Mas um livro que li e chorei muito foi Um Novo Amanhecer da Cinthia freire. Comecei a chorar na primeira páginas e não parei mais hahah E olha que também não choro fácil com livros :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Dos livros que vc citou não conhecia nenhum com exceção de A Garota do Penhasco que tenho aqui faz um tempão e ainda não li. Vendo seu vd lembrei que preciso ler. rs
    Hummm livros que me fizeram chorar... "A cor púrpura" Dom Qixote" que ri e chorei. "Beco da Ilusão" "A lista de Shindler" "Marina" cinco! Mas tem vários outros. rs
    Curti muito seu vd!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Há livros que realmente nos emocionam e marcam !!!
    Também tenho meus favoritos que já li mais de 1x
    gostei bastante das suas indicações !!!
    muito sucesso, bjoo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou de chorar muito lendo livros, mas esses ai nunca li então os que me interessaram vou adicionar na lista com um lembrete de que devo ler quando estiver muito bem pra não sofrer tanto rsrs...

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não sou muito de chorar lendo livros, tem que ser bem triste para me fazer derrubar algumas lágrimas. Desses que você citou, eu ainda não li nenhum, mas tenho muita curiosidade com Eleanor & Park.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ah eu sou uma pessoa que me emociono com livros, mesmo a menor partícula de emoção, e se for pra chorar eu choro... A filha da sombra e Raio de sol me renderam boas lágrimas kkkkkk Através do espelho me chamou atenção, fiquei com vontade de ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá Helana!
    Eu já fui mais chorona lendo livros, agora nem tanto rs'
    não conhecia o livro "Através do Espelho" e achei a premissa muito fofa e triste rs' fiquei bem curiosa para conferir. Tenho uma enoorme vontade de ler os livros da Kristin Hannah, tenho um aqui em casa, mas ainda não consegui pegar para ler.. Eleanor e Park, é um livro muito fofo, não cheguei a chorar, mas fiquei bem triste com tudo que acontecia. Quero conferir a Garota do penhasco, gostei da premissa! Adorei o vídeo e as dicas de livros!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir