News Literárias: Editora Sextante e Editora Arqueiro.

02 novembro 2016

novidades literárias
Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trouxe algumas novidades da nossa parceria Editora Sextante e Editora Arqueiro.
A Sextante trouxe mais um livro da Johanna Basford, dessa vez um livro de colorir natalino, lindo de morrer Para quem ainda não sabe, os livros de colorir ainda tem vendido bastante e vez e outra as Editoras tem investido neles. Viu!
Ouse Crescer é um livro de Tara Mohr, ela ajuda as pessoas a crescer e achar o seu potencial na vida, me parece uma leitura bem interessante.
Flor do Dia, é um livro com refleões, vou deixar a sinopse dele abaixo, pois quero que leiam, parece-me um livro bem legal.
Já a Editora Arqueiro trouxe o último livro de Julia Quinn E Viveram Felizes para Sempre. Também trouxe um thriller de Ken Kollett e eu me aventurei na obra, solicitei!
Escândalo de Cetim, é mais um livro de Loretta Chase. É bem dificil todos os mês escolher as novidades para vocês, mas sempre tento ser imparcial e colocar um pouquinho de cada coisa! Escolham suas leituras e me falem nos comentários.
editora sextante
- Flor do Dia.
O Flor do dia é um projeto de mensagens de autoconhecimento encaminhadas diariamente por e-mail e publicadas nas redes sociais para milhares de pessoas em todo o mundo. As flores têm sido enviadas todos os dias desde 2009 e, atualmente, são traduzidas para mais de cinco línguas.
Este livro que você tem em mãos é o resultado de uma seleção de 126 mensagens do escritor e líder humanitário Sri Prem Baba, criador do movimento internacional Awaken Love.
Cada uma delas transmite amor, conforto, paz, serenidade e leveza. Flor do dia é uma porta para o autoconhecimento.



As Cores do Natal.
Da autora dos best-sellers Jardim Secreto, Floresta Encantada, Oceano Perdido e Selva Mágica, 20 milhões de livros vendidos.
Que tal celebrar a magia do Natal enchendo estas páginas de cores e alegria? Entre neste universo encantado, repleto de delicados flocos de neve, casinhas de gengibre e enfeites cheios de detalhes, e deixe-se contagiar pela energia das festas de fim de ano. Você pode destacar as ilustrações para decorar sua casa ou mesmo para enviar como cartão de Natal. Use suas cores favoritas e dê ainda mais charme a essa época tão especial!
9788543102214
- Ouse Crescer.
Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo. Nele você vai aprender
:
novidades arqueiro01
- E Viveram Felizes para Sempre.
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
- Escandalo de Cetim.
Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
novidades arqueiro02
- As Cordas Mágicas.

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
- O Homem de São Petersburgo.
A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos.
No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos.
Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. o melhor são os romances de época, sou fã demais, apaixonada ao máximo mesmo e to louca para completar as minhas séries!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Helana!
    Confesso que os lançamentos desse mês não me deixaram tão empolgada quanto os dos meses anteriores, exceto "Escândalo de cetim" que quero já!
    Amei a capa de "As cordas mágicas", mas a sinopse não me agradou muito...
    Bjocas!

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana,

    estou de olho no livro de colorir e em "As Cordas Mágicas"

    xoxo
    Mila F.
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir