Novidades Literárias para vocês.

20 novembro 2016

novidades literáriasOi amores tudo bem?
É domingo dia de folga, por isso trouxe algumas novidades literárias para animar o dia.
Da Petit Editora trouxe um lançamento maravilhoso de Cristina Censon “Reescrevendo Histórias” já um livro da autora e gostei muito, certamente este é mais um livro emocionante.
Ah ele tá em promoção R$ 26,33 aproveitem!

Outra novidades, agora infantil é o livro “O que é que o corpo humano tem dentro?” onde duas formiguinhas precisam desvendar os mistérios do corpo humano, o que temos dentro dele? Como funciona? Um livro bem interessante que desperta a curiosidade dos pequenos.
O bacana é que ambos os livros são espiritas, achei o máximo!

reescrevendo histórias
Reescrevendo Histórias. – Só o amor une almas.Espanha, século 17. Santiago, jovem médico criado pelo avô desde a morte dos seus pais, de repente descobre que é herdeiro de terras em Córdoba. Na busca pela herança, acaba conhecendo um grande amor e um segredo inviolável sobre o passado do seu avô. Conforme vai adquirindo consciência sobre a história de sua família, marcada por mentiras, assassinatos e traições, Santiago se vê confrontado a acreditar numa realidade espiritual. Sua obsessão pela verdade não resulta apenas em uma história de amor, mas também em autoconhecimento. Revela que na roda viva da existência terrena tudo se entrelaça: da dor à paixão; do sofrimento à paz; do humano ao divino
96f9c616-c5ca-4621-b69a-81eada2bcae6
Uma viagem por dentro do corpo humano
Desde o túnel dos ouvidos até bem depois do escorregador da traqueia, as formigas Flor e Miga compartilham surpresas e descobrem como funciona essa verdadeira máquina ligada ao espírito de cada um
No livro O que é que o corpo humano tem por dentro?, publicado pela Boa Nova Editora, e escrito por Danielle Carvalho, as crianças farão uma viagem pelo corpo humano acompanhadas de duas personagens muito fofas: as formigas Flor e Miga.
Depois da aula de Ciências, na escola Dulce Formiga, as meninas precisam fazer um trabalho em dupla que vale 10 pontos sobre como é o corpo humano por dentro. Apavoradas, as duas não sabem por onde começar até que Miga tem uma ideia que vai muito além de acessar o Formigonet. O plano é entrar dentro do corpo humano de alguma criança. Equipadas, com roupas de mergulho e equipamento de rapel, as amigas embarcam na missão!


o que é que tem dentro do corpo humano
Elas estavam com medo, mas vejam só: o medo é umsentimento que nos paralisa... Imaginem sóse todos tivessem medo? Grandes descobertas não teriamsido feitas. Já pensou se Santos Dumont tivesse medo dealtura? Ele não teria criado o avião! Os astronautas, se nãotivessem coragem, nunca teriam pisado na Lua e feitooutras tantas descobertas em nosso benefício.Temos sempre que tentar enfrentar nossos medos,8 para que não prejudiquem nossa evolução.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário