Resenha: Todo Mundo tem um Anjo da Guarda, Pedro Siqueira

18 novembro 2016

Resenha de LivroOi amores tudo bem?
Assim que terminei de ler este livro maravilhoso vim correndo escrever as minhas impressões dele e como ele é uma leitura ótima para todos aqueles que acreditam, ou tem, curiosidade sobre o Mundo Espiritual.
Ainda estou muito curiosa com tudo que li. O livro é interessante num todo e acho que vai ajudar muitas pessoas, certamente.


Não posso deixar de falar também que a Sextante tem feito um trabalho primordial nas publicações de seus livros, renovou completamente seu catálogo, trouxe livros interessantes para os leitores, títulos que despertam nossa curiosidade em várias áreas,desde auto-ajuda até história. Parabéns.
todo mundo tem um anjo da guarda05
Todo mundo tem um anjo da guarda Pedro Siqueira
“Aonde quer que eu vá dirigir grupos de oração, os fiéis me perguntam se têm um anjo protetor. Minha resposta é sempre a mesma: todo mundo tem um anjo da guarda! Desde a concepção, Deus designa a todos um ser angélico para acompanhá-los em sua jornada neste mundo.” — Pedro Siqueira. Os anjos da guarda são presentes de Deus para todas as pessoas, sem exceção. Essa é a verdade que Pedro Siqueira quer transmitir para nós. Muitas vezes esquecidos, ignorados ou até desacreditados, nossos protetores ainda são um mistério para a maioria dos fiéis. Em seu novo livro, Pedro abre esse universo aos leitores. Partindo de uma visão geral das criaturas celestes, ele explica que é possível ver nossos anjos da guarda e até saber seus nomes. Além disso, mostra como podemos nos comunicar com eles para estreitar os laços com Deus. Dirigindo terços para milhares de fiéis, com visões espirituais intensas, Pedro tem uma extensa bagagem de experiências próprias e relatos que lhe dão embasamento suficiente para tratar de um assunto frequentemente insondável. Por meio de diversos casos, Todo mundo tem um anjo da guarda tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.
Edição:
Editora: Sextante
ISBN: 9788543104379
Ano: 2016
Páginas: 160
Todo Mundo tem um Anjo da Guarda é um livro muito simples, sua diagramação é simples, com uma bela capa em tons de verde que talvez lendo você descobre o motivo. Um pequeno sumário, onde ajuda o leitor a se encontrar na leitura.
O livro não tem exatamente capítulos, mas é divido em sete partes.



todo mundo tem um anjo da guarda03Pedro Siqueira nos trás um livro memorável, nele Pedro não apenas explica como qualquer pessoa pode ser contato com seu anjo da guarda, mas conta suas experiências de vida com os anjos e as mensagens que eles os passam. Confesso que o que mais me interessou no livro foram estas experiências de Pedro, saber como ele tem esse dom de ver seu anjo e comunicar-se não apenas com ele, mas com outros é muito interessante.
Nele Pedro fala que os seres angélicos (como são chamados) não são nada parecidos com as imagens que geralmente são associadas aos anjos, tento em vista que são seres de luz, tendo isso em mente imagina-se algo totalmente diferente.

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda, ainda serve como um guia sobre anjos, o autor nos relata de uma forma muito simples e detalhada as Hierarquias e Coros angélicos, quais seres angélicos os seres humanos podem ter contato, porque alguns não aparecem para os seres humanos, tudo em explicações bem interessantes.
E sim, eu adorei essa parte do livro.
Sou muito curiosa com anjos, quando era mais nova até revistas e livros sobre anjos tinha e sempre achei místico fazer orações para eles.


Pedro Siqueira leva o leitor em um Mundo diferente nesse livro, um livro com muito amor, fé, possibilidades e com experiências incríveis, afinal de contas, nada mais legal do que um autor dividir o que sabe e já passou com seus leitores.
todo mundo tem um anjo da guarda01
E para fechar com chave de ouro, Pedro Siqueira trás um capítulo onde ensina como se comunicar com seu anjo e outro repleto de orações lindas para você fazer para seu anjo da guarda, orações que até animam os menos fiéis.


Não sou católica, mas tenho uma crença particular grande e lembre-se você não precisa ser cristão para ter contanto com seu anjo, afinal de contas, Todo Mundo tem um Anjo da Guarda.

Valeu muito a pena a leitura.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Olá Helana, tudo bem? Nossa que livro diferente. Achei a premissa interessante, nunca li um livro nesse estilo e sua resenha positiva me deixou bastante curiosa. Dica anotada. Espero curtir a leitura tanto quanto você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todo o enredo que envolva anjos eu me interesso. Tenho uma fascinação pelo assunto. Eu acredito em anjos da guarda, e sempre agradeço o meu por esta por perto. Seria uma leitura interessante para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii que livro mais lindo!
    Realmente me conquistou só por esse título, sei que emocionaria tanto que você nem imagina, parabéns pela resenha e as fotos ficaram lindas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Que legal esse livro. Eu acredito muito numa força espiritual maior e por que não anjos da guarda.
    Achei fantástico o autor conseguir se comunicar com seu anjo!!
    Linda capa e acredito que seja mais ainda ao vivo.
    Vai para minha lista de desejados!!

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  5. Olá =) Não conhecia o livro, adorei conhecer através de sua resenha. O livro parece interessante,que bom que ele lhe agradou. Interessante o autor ensina como se comunicar com seu anjo. Gosto de livros com muito amor e fé, mas fiquei bem na dúvida se leio o não esse livro. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia o livro, mas achei muito interessante. É um assunto diferente a ser abordado, e seria muito legal conhecer mais sobre os anjos da guarda. Não duvido que eles existam, acho que gostaria da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hey, tudo bom?
    Essa foto do sumário é para deixar todo mundo curioso mesmo hein? Adorei o post mas achei um pouco confusa esse monte de letra e foto perto, mas deve ser coisa da minha cabeça. Vou dar uma pesquisada para saber mais sobre o livro, obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Ainda não conhecia o autor, mas adorei a premissa do livro na sinopse e resenha e fiquei super curiosa para conhecer sua obra, acho que vou gostar.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros que nos deixam com.paz de espírito. Tem hora que a gente precisa depois de tanta história doida rolando por aí. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  10. Estou mais da metade do livro e não estou gostando, muita fantasia muito detalhes de cores e coisas contrárias a bíblia e em alguns momentos o autor se contradiz. Esperava mais.

    ResponderExcluir