Recebidos da Semana!

14 dezembro 2016

mailbox
Oi gente tudo bem?
Nos últimos dias recebi uma bomba de livros! O que foi bem legal. Alguns foram de parceria e outros de troca, estava esperando dois de troca chegarem para postar para vocês.

mailboxrecebidos08
O primeiro que chegou foi Flor do dia da Sextante semana passada e gente, pensa num livro lindo? Pequeno, de capa dura, uma diagramação belissíma. Com frases para animar qualquer dia da gente e nos fazer refletir…
Amei ele demais.
De bem com a Vida chegou da Butterfly solicitei ele pela sinopse pois pareceu-me um livro leve e gostoso de ler e ando precisando disso!
O Garoto do Cachecol vermelho chegou em um press-kit bem legal, com marcadores, caixinha de lenços, este veio da Lilian Comunica Obrigada.
Uma curiosidade, a autora do livro Ana Beatriz Brandão tem 16 anos e 18 livros inscritos, pensa só, se você assim como eu morre de medo de colocar as palavras no papel partiu fazer isso né? O livro dela tem tido ótimas critícias.
Os outros dois que chegaram foram da sminhas trocas, Lava Jato e O Jogo do Anjo Vocês devem estar se perguntando porque solicitei Lava Jato, não é pra mim.
Flor do Dia. Mensagens de Amor e Autoconhecimento Sri Prem Baba
mailboxrecebidos05mailboxrecebidos04mailboxrecebidos03
Este livro é uma colheita das mais belas e marcantes flores de Sri Prem Baba. É composto por mensagens de sabedoria que servem como inspiração para uma vida mais alegre, próspera e consciente. O Flor do dia é um projeto de mensagens de autoconhecimento encaminhadas diariamente por e-mail e publicadas nas redes sociais para milhares de pessoas em todo o mundo. As flores têm sido enviadas todos os dias desde 2009 e, atualmente, são traduzidas para mais de cinco línguas. Este livro que você tem em mãos é o resultado de uma seleção de 126 mensagens do escritor e líder humanitário Sri Prem Baba, criador do movimento internacional Awaken Love. Cada uma delas transmite amor, conforto, paz, serenidade e leveza. Flor do dia é uma porta para o autoconhecimento.

De bem com a vida Lauro Trevisan
mailboxrecebidos14mailboxrecebidos13
O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 conselhos, um para cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como nos libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que não é fácil, mas, possível. Para Lauro Trevisan, rir é o melhor remédio, sempre!
O garoto do cachecol vermelho Ana Beatriz Brandão
mailboxrecebidos11mailboxrecebidos09mailboxrecebidos10
Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

O Jogo do Anjo O Cemitério dos Livros Esquecidos # 02 Zafón
mailboxrecebidos01
O Cemitério dos Livros Esquecidos - Livro 02
Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Que titulos interessantes, já sabe qual pretende ler primeiro? :D


    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir