Faça o ano de 2017 Extraordinário.

01 janeiro 2017

bloginthesky
Oi amores tudo bem?
O título é ridículo eu sei, mas não tenha como ser diferente, eu queria falar sobre mídia kit no blog tem um tempo, mas queria que fosse na data certa.E escrever logo de cara no título MÍDIA KIT, não ficaria legal.


Quando coloquei a Pesquisa de Opinião no ar, era exatamente para saber o que vocês queriam ver no blog.
Fiquei surpresa em saber que adoram novidades literárias, gostam mesmo de vídeos. E me animei com as respostas sobre filmes e séries, já dá para imaginar que o ano de 2017 vai ter muita coisa boa – assim a gente espera.

Uma das mudanças que decidi fazer no blog, foi um mídia kit, acho que já estava na hora de mostrar ao Mundo o potencial que o blog tem. Ele é pequeno sim, porém temos um público fiel desde 2011 e isso que me motiva a tomar decisões importantes.Esse mídia kit vai ajudar aqueles que procuram o blog para parceria, divulgações, saber que temos um bom público, e vamos cobrar por isso.
Sim, meus caros, nada mais justo que um trabalho que requer tempo seja remunerado. Meu desejo de tornar o blog rendável não é de hoje, sempre estudei uma maneira de isso acontecer, porém nunca soube como fazer (ainda não sei, porém é um mero detalhe), mas preciso começar de algum lugar.

Este ano de 2017, espero que seja legal para o blog como foi o de 2016. Ano de 2016 perdi uma grande parceria do blog, que sinto isso até hoje, tentei novamente parceria com a Editora para 2047, não consegui :/ Sei que será bem impossível ter a Editora entre meus parceiros.
O trabalho continua, queremos melhorar o In The Sky diariamente, mensalmente, anualmente.. E isso acontece apena se existir esforço para isso.

Midia kit capa01
Voltamos ao Midia Kit ou MÍdia Kit, seja como quiser (acreditem pesquisei para saber se o negócio ia com ou sem acento, como vi de todas as formas imaginaveis, deixei sem acento)!
Deixarei ele disponível para download através desse link:
http://www.4shared.com/office/YkYw9I32ce/Midia_Kit_In_The_Sky.html
E também vou fazer uma página para ele, enviarei ele por e-mail se assim desejar, sem problemas.
O download é essencial para saber a quantidade de pessoas que vão acessa-lo. Espero que muitos blogueiros literárias tomem a inciativa de cobrar por seu trabalho. Nada mais justo do que um trabalho bem feito ser remunerado.
Claro que, as nossas Editoras parceiras o método de trabalho é outro, sendo assim o mídia kit não sera apresentado para eles, mas fica a dica para a gente repensa as parcerias! Um mídia kit muito simples, mas feito com todo amor e carinho com ajuda de TODOS VOCÊS.


Que o In The Sky tenha um 2017 abençoado – com parcerias renovadas, assim queira, novas parcerias, novos amigos, novas pessoas dispostas a compartilhar conosco coisas legais, pensamentos semelhantes (e diferentes também).
Que 2017 não tenham tantas picuinhas literárias, se unir para fazer uma blogosfera melhor ainda é o essência para espalhar a literatura por ai. ♥
Um grande beijo de toda Equipe In The Sky.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. desejo que seja um ano de muita motivação e alegria!
    que suas leituras sejam boas, que o blog cresça ainda mais, que tanto na sua vida particular quanto profissional haja realização
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Realmente interessante o Midia Kit. Vou procurar saber mais sobre isso. Que 2017 traga muito sucesso ao seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ooi!!

    poxa, 5k de curtidas no facebook eu nao acho pouco!

    E eu acho muito legal a iniciativa de blogs literarios começarem a ter mídia kit, pq somos uma classe muito desvalorizada e muito cobrada ainda!
    Boa sorte!

    bjbj

    Lá... E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não conseguiu renovar a parceria com a editora, mas bola para frente, você vai conseguir várias outras parcerias e conquistas. Espero que esse ano de 2017 seja um ano maravilhoso e produtivo para todos nós. E ainda não fiz meu mídia kit por achar meu blog um pouco pequeno, mas futuramente pretendo fazer e ver como vai ser o resultado.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Bom ano para você e para o blog! Que ele cresce cada vez mais !
    Ainda ão entendo muito bem de midia kit, então esse post é bem legal por isso.

    Beijo

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, que em 2017 você consiga alcançar os objetivos que tem traçados, e que o midia kit possa lhe ajudar nessa tarefa.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Mesmo não entendo bem sobre midia kit, adorei a ideia. Espero que você atinja todos os resultados esperados e que 2017 seja um ano maravilhoso para você e para o blog. Sucesso!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    É interessante quando o um blogueiro cria um midia kit. Espero de verdade que 2017 seja um bom ano para você e com muitas conquistas. E sucesso para o blog.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  9. Que seja um ano esplêndido,com leituras incríveis e muito sucesso para o blog e para sua lojinha !!! Acho que já passou da hora de fazer umas encomendas por lá!!!

    bjssss

    ResponderExcluir