Novidades Literárias: Turma da Mônica e Oração de São Francisco

21 fevereiro 2017

novidades literárias
Oi amores tudo bem?
Já venho falando bastante de quadrinhos por aqui. No ano de 2016 fiz algumas publicações da Turma da Mônica, entre elas um livro que falava um pouco sobre algumas questão dos personagens, do porque que Cebolinha fala errado, por exemplo.
Hoje trouxe uma leitura diferente, em parceria com Mauricio de Sousa, a Editora AveMaria publicado o livro Oração de São Francisco que trás os personagens ilustrando passagens da oração.Uma leitura muito bonita para ensinar os pequeninos a importância da oração!
Depois de cinco títulos publicados em parceria com Mauricio de Sousa e mais de 1 milhão e 300 mil exemplares vendidos, a Editora Ave-Maria inicia 2017 com mais uma obra que vai agradar os fãs da Turma da Mônica.
imagem_release_873151
O livro “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” traz aos leitores a oração da paz de São Francisco de Assis. Ele era de uma família muito rica, mas abandonou todos os seus bens materiais para viver uma vida simples, mostrando, assim, que não é preciso muito para ser feliz, tentando, em tudo, imitar o seu maior mestre, Jesus Cristo.
Cada trecho da oração é acompanhado de uma ilustração especial de Mauricio de Sousa, para que a criança se identifique da melhor maneira possível.
“Existe uma linda oração, conhecida como a “Oração de São Francisco”. Seria tão bom se cada pessoa pudesse rezar essa oração, buscando transformar o mundo em um lugar de paz, amor e fraternidade.... Não esperemos que os outros façam aquilo que só nós podemos fazer. Se queremos um mundo novo, é preciso que o renovemos em nossos gestos mais simples, e esta oração será nossa inspiração. ”
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário