O Sol Também é uma Estrela, Nicola Yoon

10 fevereiro 2017

novidades literáriasHey amores tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouco do novo de Nicola Yoon.  Muitos leitores conhecem o trabalho da autora no livro Tudo e todas as Coisas (a Elaine resenhou ele no blog: http://bit.ly/TudoETodasAsCoisas), agora é a vez da Editora Arqueiro nos presentear com mais uma obra da Nicola Yoon – O Sol também é uma Estrela.
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
Mas não fica por ai, quem comprar o livro na pré-venda vai levar para casa uma cortesia toda especial, acho que vale a pena conferir viu galela.
-> No Submarino: http://bit.ly/Osoltambemeumaestrelasub
-> Na Saraiva: http://bit.ly/OSoltambemeumaestrelasaraiva
Screen Shot 2017-02-09 at 10.30.50 AM
Ah! O Making the cover do livro tá lindo, nele podemos ver como foi feita a capa, totalmente artesanal, não é demais? Um tanto quanto trabalhoso, e o resultado belissímo. Confiram:

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. e tem como não se apaixonar por essa premissa?
    ja estou encantada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum... mais um para a lista! haha
    Adoro o tema.
    E essa capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Para tudo!
    Que capa, que sinopse e que tudo!
    Eu já quero para ontem esse livro, vou anotar para não esquecer!
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Tenho acompanhado algumas notícias sobre a obra...a capa é mesmo diferente e muito bonita, gosto de capas do tipo.

    Vou anotar a dica ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que capa maravilhosa é essa? :O Foi muito trabalhosa de fazer, mas ficou linda!
    Ainda não li nada da autora, mas quem leu diz que Tudo e todas as coisas é ótimo, acho que vou dar uma chance a ela :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helana.
    Ah! Eu amei, simplesmente amei "Tudo e todas as coisas" e esse lançamento me deixou muito curiosa também, a escrita da autora é incrível.
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Blog Historiar

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei apaixonada por essa capa. Li algumas resenhas do livro lançado pela outra editora, e fiquei interessada em conhecer mais sobre Nicola. Aguardando ansiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu nunca li nada da autora, mas sou doida para ler Tudo e todas as coisas. A premissa de O sol também é uma estrela parece interessante e acho que pode me agradar.
    Com certeza pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Wow, essa capa tá linda! E descobrir todo o trabalho que deu a deixou ainda mais linda, hahahaha. Eu já estava me perguntando se esse livro era continuação dos outros livros, sou uma pessoa muito confusa. Sem dúvidas irei ler esse livro, mas no momento estou sem grana, então eu infelizmente irei perder o brinde...

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora, mas essa premissa me encantou!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Muito legal essa novidade!
    Ainda não conheço a autora, mas morro de vontade de ler Tudo e Todas as Coisas, então esse livro me chamou muito a atenção também.
    Beijos.

    ResponderExcluir