Dicas, boas amigas: Capas de Livros e marcadores artesanais.

01 março 2017

dicas literárias
Oi amores tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho da Petites no blog, pois né? Vender meu peixe aqui é bem justo, acho eu! heheheh.
Vou mostrar para vocês algumas opções para deixar a leitura mais divertida!
Capas de livros e marcadores em feltro. Pois todo bom leitor gosta de umas coisas assim.
Desenvolvi as capas em 2011 e foram por muito tempo meu carro-chfe, apesar da confecção delas diminuir por causa do meu trabalho com festas, ainda faço muitas capas e muitos marcadores, pois fazem parte do meu catálogo e eu adoro confecciona-los!
As capas de livros tem três opções:
- para livros com até 450 páginas.
- para livros com mais de 450 páginas (até cerca de 700 páginas aproxidamente).
- para Vade Mecum.

E todas elas possuem marcador incluso e seu interior é de feltro estampado. Um diferencial meu!
capa de livro21capa de livro14
capa de livro02

capa de livro05
Valores: R$ 27,00 – R$ 45,00.
Você pode encomendar ou comprar na loja: https://lojapetites.minestore.com.br/categorias/capa-para-livros
Todas as capas são peças exclusivas, feita especialmente para o cliente que compra. Apresento as opções de tecido e assim montamos um combo bem fofinho.
Os marcadores são peças divertidas e dá para brincar bastante.
Tenho dias opções! Marcadores em fitas, que são os que mais são vendidos. E também tem a opção de marcadores de encaixar na página, ainda uma novidade que logo logo vai sair bastante.
Os marcadores de encaixar mostrandos no post são EXCLUSIVOS da Loja Minimalices.
marcadoresisa02marcadoresisa03
marcadoresalice04marcadoresgato01
Os marcadores de fita tem o preço de R$ 20,00 o kit com dez – modelos sortidos ou não. https://lojapetites.minestore.com.br/categorias/marcadores-de-livros
Os marcadores de encaixar deste post podem ser comprados aqui: http://www.minimalices.com.br/pd-3a1bac-colecao-limitada-helana.html?ct=e9709&p=1&s=1
Espero que gostem da dica ♥
Maiores informações helana.ohara@hotmail.com ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário