Papo Sobre Séries: Glitch

06 abril 2017

papo sobre séries
Oi gente tudo bem?
Hoje preciso falar de Glitch, na verdade eu preciso tentar falar sobre Glitch.
Assim que terminei de assistir Os 13 Porquês, procurei algo diferente na Netflix, Glitch sempre aparecia como indicação pra mim, mas nunca dei atenção, até que.. Bem eu comecei assistir enquanto trabalhava e quando me dei conta, precisava urgentemente coloca-la como dica no blog.

Glitch é uma série Original Netflix, que foi lançada na Austrália em 2015, porém ela foi liberada para outros países em 2016, tem apenas 6 episódios, mas vamos ter segunda temporada.
O legal da série é que todos os atores são australianos, o ponto alto da Netflix é a gente conhecer outros bons talentos.
glitch02
Bem, como explicar uma série bem absurda? Seis pessoas estão mortas ok? Alguns estão mortos a mais de 100 anos, e do nada cavam suas covas e saem vivinhos da silva de lá. Essa é a base de Glitch, e agora produção, como lidar com uma série onde as pessoas estavam mortas e aparecem vivas do nada?
Nada de zumbi! Tira isso de sua mente.
Eles estão vivos mesmo, o mistério se passa na pequena cidade fictícia Yoorana. Um policial é chamado para verificar um problema no cemitério local e se depara com pessoas sujas de lamas e peladas. Ele então avisa a médica da cidade e ambos tentam descobrir o que aconteceu com aquelas pessoas e que elas são e porque estão vivas.
Mas todo esse mistério sem um porém, as seis pessoas não podem ultrapassar os limites da cidade de Yoorana, se isso acontecer elas morrem. Elas estão vivas, mas se colocarem o pé um centímetro para fora da cidade morrem, deu para entender?
O mistério todo é inexplicável, e existe duas pessoas que sabem o motivo disso tudo.


glitch04
O policial em questão que encontrou essas pessoas, James era casado com uma mulher chamada Kate, quando ele chega na clinica para verificar a situação das pessoas, ele dá de cara com sua esposa que tinha falecido por causa de um câncer. Sem dar spoilers, vocês precisam assistir para descobrir o drama a vida dele entra quando ele vê Kate viva!
Os outros personagens que voltaram a vida, todos eles tiveram uma morte muito triste, pessoa que foi assassinada pro parentes, soldado de guerra, todos eles com um envolvimento importante com a cidade.
glitch03Glitch se mostrou uma série muito boa, me prendeu por ter um mistério muito absurdo, a primeira temporada tem apenas seis episódios, que é pouco para tanta história, as pessoas envolvidas tem muitos segredos a serem revelados, a história em si tem conteúdo para muito mais.
Apesar da série ter um enredo louco, não é um seriado difícil de entender, ele é um suspense carregado com muito drama, o telespectador aos poucos vai descobrindo o que aconteceu com aquelas pessoas, o interessante é que a série não deixa claro o porque daquelas pessoas terem saído de seus túmulos.
A segunda temporada ainda não esta disponível, mas logo vamos ter a segunda, até lá vou morrer de curiosidade viu!
Assistam Glitch que vocês vão pirar.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Amei! Assisto muitas séries pelo netflix, mas nunca tinha dado muita bola para essa, com toda certeza me instigou a assistir de verdade!

    www.caminhosparaoz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que indicação maravilhosa Helana, eu realmente não conhecia e adoraria assistir, só hoje acho que anotei 3 dicas de séries e essa também vai para a listinha, gostei de saber a sua opinião e você sempre traz inovação no qual é ótimo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar dessa serie e amei a sua dica.
    Me parece mesmo ser muito boa com suspense, drama e tudo o que tem direito. Só queria saber se fica um gancho entre a primeira e segunda temporada, não curto esperar por episódios por isso costumo assistir series finalizadas.
    Beijos amei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, fica gancho sim!
      Pior que isso me deixou bem revoltada.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu comecei a assistir a série, e acabei não indo para frente com a mesma, a principio, me deixou bem curiosa e espero dar continuidade a ela.
    Obrigada por me lembrar do nome kk
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Nossa que série diferente nunca tinha ouvido falar sobre ela rsrs.
    Mais me deu muita vontade de assistir acho que vou pegar no feriado para ver rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana, a Netflix está cheio de série boas, uma pena que não tenho o costume de assistir algo por lá. Esta eu não tinha visto ainda, mas gostei e vou anotar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia Glitch e achei interessante, concordo com você que a Netflix possibilita que conheçamos outros atores. Verei se consigo assistir este fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Helana, que série é esse? Parece ser muito boa!
    Sério, fiquei pasma com todo esse mistério. Tenho certeza que vou gostar, mas só vou começar a ver depois que sair a segunda temporada, porque se eu começar sem poder saber mais, me frustrarei, kkk.

    ResponderExcluir
  9. oIII
    Eu amo as séries "originais" do Netflix. A cada lançamento me surpreendo com a qualidade d conteúdo e produção. Estou assistindo "13 reasons why". Glitch parece ser uma mistura suspense e terror que acredito ser interessante. Acho que vou dar uma chance a ela. Obrigda pela dica. Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Olá! Realmente as vezes temos a indicação mas vamos deixando até que aquela série nos envolve e não largamos até terminar. Ainda não assisti mas fiquei curiosa. Em breve estarei assistindo também. bjoo

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia essa série.
    Estou louca para assistir 'Os 13 porquês', mas queria ler a obra antes.

    Vou procurar por essa série pois fiquei curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir