Mailbox: Recebidos da semana

06 maio 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Sabe quando você se vê aliviado quando olha para sua pilha de livros não lidos por ela ter diminuido e tals? Pois é. Eu tinha essa sensação gostosa por uns meses. Até que o correio começou a trazer muitos livros.
Eis que na última semana foram cinco. Isso que ainda não chegou um que pedi!.
Veio bastante coisa bacana. Chegou livro da Arqueiro. Editora InVerso, Belas Letras, Geração Editorial que aonda nos mandou um montão de marcadores.
Vamos conferir?
- Editora Arqueiro. Um menino em um Milhão.
Democracia Tropical (selo Primeira Pessoa).

mailbox um menino em um milhão04mailbox um menino em um milhão06
Um Menino em Um Milhão Monica Wood
Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções.
Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana.
Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver.
mailbox um menino em um milhão03
democracia tropical02
Democracia Tropical Fernando Gabeira
Democracia Tropical é fruto do esforço de Fernando Gabeira, um dos jornalistas mais importantes da nossa história, no sentido de refletir sobre os caminhos e descaminhos da democracia brasileira.
No espaço entre as crônicas que escreveu e publicou durante o período que vai da votação do impeachment de Dilma Rousseff no Congresso às últimas eleições municipais, Gabeira repassa a história da jovem e trepidante democracia brasileira.
Entre uma crônica e outra existe a memória e a reflexão aguda de Fernando Gabeira, o jornalista que viu nascer a democracia brasileira; que se revoltou contra a ditadura; que viveu no exílio; que voltou ao Brasil com a Anistia; que ingressou na política; que presenciou o impeachment de dois presidentes; que viu agonizar um sistema político que não responde aos anseios de nossa sociedade.
Que Brasil é esse que estamos a construir? O que sobrará de tudo isso? Democracia Tropical é uma obra obrigatória para quem quer entender melhor o nosso tempo.




mailbox democracia tropical03
Belas Letras:
Mãe sem Manual.

mailbox mãe sem manual04
Mãe sem Manual Rita Lisauskas
A gravidez é sinônimo de alegria e bem-aventurança instantâneas, está escrito na página zero do manual das mães das novelas, filmes e contos de fada. Você vai reluzir, cintilar, sentir-se plena e absoluta desde o momento em que descobriu que vai colocar uma criança nesse mundo. Mas pode não ser bem assim. Como estamos entre amigas, vamos falar a verdade aqui. Este é um antimanual: foi criado para mostrar que nem sempre há certo ou errado quando o assunto é maternidade. Para desconstruir (e rir) dos mitos que às vezes nos fazem sentir inseguras, culpadas ou nos fazem perder muitas noites de sono à toa. Este livro é um abraço apertado em cada mãe que às vezes erra, sempre querendo acertar, e às vezes acerta, tendo certeza de que, no fundo, está errando.
mailbox mãe sem manual02
mailbox mãe sem manual01mailbox mãe sem manual03
Geração Editoral.
Correndo para Você.

mailbox correndo para você02mailbox correndo para você01
Correndo Para Você Rachel Gibson
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
mailbox correndo para você03
Editora Inverso.
Recados.
mailbox recados04
Os irmãos Zac e Daniel Coleman juraram que jamais retornariam a Peoria, sua cidade natal, onde sofreram durante a infância e a adolescência com as tragédias de sua família, causadas pela mãe louca e violenta. Na vida nova em Nova York, como profissionais bem sucedidos, achavam que conseguiriam suprimir quem foram no passado. Mas a decisão de esquecer o que ficou para trás começa a perder força quando a irmã mais nova, Samantha, resolve visitá-los e traz junto com ela as vozes que os assombraram durante tantos anos. Ao mesmo tempo, frases colocadas na vitrine da loja em frente ao prédio onde eles moram parecem falar com Daniel e expor as verdades mais escondidas sobre ele. Por conta de uma doença na família, os dois então se vêem obrigados a voltar e a confrontar a dor que se esforçaram tanto para enterrar.
mailbox recados02mailbox recados03
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara


Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

15 comentários :

  1. Quantos livros impecáveis, você deve te pirado com esse recebidos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos recebidos, e quantas obras incríveis! Um menino em um Milhão foi o que mais me chamou atenção e estou louca para ler de verdade! Amei parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana, tudo bem?
    Menina que máximo. Quanta coisa linda você recebeu
    Correndo Para Você da Rachel Gibson é um livro que quero muito ler
    E esses marcadores? 😱😱😱
    Você bem que podia me mandar um né? Hahaha
    Beijos e boa letura

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Quantos livros! Infelizmente eles não são do gênero que curto e acho que não leria por conta disso. Mesmo assim, "Os recados" tem um título e sinopse interessantes, acho que leria esse.
    Espero que você faça uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quanta coisa linda juntas na mesma postagem! Fiquei quase babando aqui!
    Estou bem ansiosa para saber o que você irá achar de Correndo para você e também sobre Um menino em um milhão. Ambos estão na minha lista de desejados!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Quantos recebidos, e quantas dicas de leitura, me interessei por Democracia Tropical, achei bem interessante, gosto de ler coisas mais sérias, que não sirva somente como entretenimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Muitos livros mesmo e marcadores também!! =D
    Achei interessante o DemocraciaTropical, ainda não ouvi ninguém falando a respeito dele, mas me chamou atenção.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Você recebeu muita coisa, já li um livro da Rachel Gibson, mas não curti.
    Fiquei curiosa com o livro Recados.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie!

    Quero ler um garoto em um milhão!! Amei seus recebidos e mal posso esperar pelas resenhas :)

    P.S: minha pilha nunca diminui! hahhah Como é a sensação?

    Beijos!

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Helana, muita coisa boa! Adoraria ler Democracia Tropical.
    Bjs e boa leitura
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quanto livro lindo. Sensação maravilhosa receber estes livros incríveis, né?
    Ansiosa pelas suas resenhas e quero muito ler Correndo para você e Recados também chamou minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá. Quantos livros maravilhosos! Também recebi o kit da Belas Letras e me apaixonei! Mas ainda não comecei a ler, estou muito ansiosa. Nunca li nada da Rachel Gibson, mas já vi muitos comentários positivos. Achei a edição do livro muito linda. Parabéns pelos livros.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  13. Correio recheado. Mãe sem manual é o título do momento, tá chovendo opiniões e tô adorando.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Oii.
    Td bem
    Quantos livros bons , o duro e ter tempo para ler tudo isso .
    Quero muito saber sua opinião sobre o livro o Um menino em um Milhão.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda , tudo bem?
    Que recebidos mais lindos! AMEI ♥
    Vou ficar de olho nas suas resenhas, um beijo.

    ResponderExcluir