Mailbox: Belas Letras e Faro Editorial

27 junho 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe alguns recebidos muito lindos de duas novas parceiras do Blog. Digo novas pois são as novatas de 2017 que estão com o In The Sky.
Recebi dois livros da Belas Letras, ambos relacionados a paternidade, O Papai é Pop – em quadrinhos e Papai comédia. Da Faro Editorial chegou Escravo de capela.
mailbox belas letras e faro editorial08
O Papai é Pop, é um quadrinho lindão super colorido de capa dura e conta um pouco dos desafios de Piangers como pai. Papai comédia, já fala como foi a descoberta da gravidez da esposa e tudo que escutaram e sentiram ao longo da gravidez.
Outro livro que recebi que estou muito curiosa para lér é Escravo de Capela da Faro Editorial, me impressionei demais com a parte gráfica do livro e já estou sabendo que a história é pesada, então aguardem!

O Papai é Pop - Em Quadrinho

mailbox belas letras e faro editorial01
Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.
mailbox belas letras e faro editorial03mailbox belas letras e faro editorial06mailbox belas letras e faro editorial02

Papai Comédia da Descoberta ao Parto Humanizado

Fernando Strombeck



mailbox belas letras e faro editorial13
Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.
mailbox belas letras e faro editorial14

O Escravo de Capela

Quando a morte é apenas o começo para algo assustador

Marcos DeBrito

mailbox belas letras e faro editorial11
Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em “O Escravo de Capela”, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos. Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte. Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.
mailbox belas letras e faro editorial09mailbox belas letras e faro editorial10
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Oie, tudo bem?
    Eu já vi a página do Marcos e adoro! Os vídeos e textos dele falando sobre como é ser um pai sempre me emocionam pelo fato de eu nunca ter tido um. Adoraria ler mais do seu trabalho, amei a capa também. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, gostei dos livros que você recebeu, em especial este do Papai Comédia que deve ser hilário!!! Boas leituras para você!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esses recebidos, achei demais que o Papai É Pop virou quadrinhos, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!
    Tava vendo alguns videos no stories do instagram onde as meninas mostravam o quadrinho de O Papai é Pop. Ficou muito lindo! A Belas Letras arrasou demais nessa edição, estão de parabéns!
    Também recebi O Escravo de Capela, quem está lendo é o meu noivo. Achei a edição muito bonita, essas páginas vermelhas deram um charme enorme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Que parceria top... sucesso.
    Estou curiosa pra ler essa série do Papai pop essas capas estão muito fofas.
    Adorei o post!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Só livros legais você recebeu! Tenho muita curiosidade em ler Papai comédia. O autor é daqui do sul!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que gostei de ter lido o teu post com alguns dos recebidos do mês! :) Achei mesmo engraçados esses livros do Pai!

    Para ser sincero, acho que quero ler ate! Ah, e o da Capela também!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir