Mailbox: Recebidos da Faro Editorial

22 agosto 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Trouxe para você um post lindo de morrer dos recebidos da Faro Editorial ♥ Sabe aquela Editora amorzinho que te dá atenção? Então, é mais ou menos essa a minha relação com a Faro e claro tem um catálogo maravilhosamente incrível!  Acaba sendo até um drama solicitar um livro por mês.
Ontem até mostrei os livros que recebi, tá lá no instagram { https://www.instagram.com/p/BYD7rbYARtj/?taken-by=helanaohara}. Para Amar Clarice, um livro que fala da obra da autora, nele consta trecho de suas obras e explicações delas, será uma leitura grandiosa.
E também O Garoto Quase Atropelado, tô querendo ler a tempo!
mailbox faro01

Para Amar, Clarice Emilia Amaral

A obra de Clarice Lispector é elogiada, com distinção, por muitos aspectos: a densidade na busca dos mais profundos mistérios humanos, seu incrível tom ao mesmo tempo de conversa ligeira e de refinamento metafísico, o pacto que constrói com o leitor colocando a Literatura a serviço da nossa existência. Questões amplamente encontradas em seus livros e que lhe conferem destaque dentre os autores mais importantes de nossa Literatura. Mas como observar isso? Emilia Amaral desdobra e analisa as principais marcas literárias de Clarice, mostrando, a partir de fragmentos extraídos de diversas obras, como elas estão presentes no texto, para que você, leitor, possa compreender melhor a arte de sua escrita.
mailbox faro05mailbox faro03

O Garoto Quase Atropelado Vinícius Grossos

"Uma história inesquecível sobre adolescentes que escolheram acreditar no que sentiam. Você vai se emocionar" - Bruna Vieira, autora do Depois dos quinze.
Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.
Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.
O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!
mailbox faro08mailbox faro06
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Oi Helana!
    Tenho O Garoto Quase Atropelado, mas ainda não li. É um dos livros mais lindos da minha estante, babo na capa e no trabalho gráfico, espero ler em breve. <3 O da Clarice parece ser bem interessante também e tenho certeza que a editora deve ter caprichado na edição.
    Boas leituras. :)

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros lindos Helana que tu recebestes, espero que aquele o garoto quase atropelado tu traga a resenha o quanto antes <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, engraçado que essa editora nem é das mais badaladas, mas todxs tecem elogios a suas obras. Muito bom receber leituras novas e vou adorar ver suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, dois livros que andei vendo pela internet e por qual me interessei. Vou ficar no aguardo das suas resenhas. Boas leituras para você.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda essa do livro O Garoto quase atropelado <3
    Só de ler a sinopse fiquei com vontade de ler, ainda mais com esse elogio da Bruna Vieira! Provavelmente eu me identificaria muito com ele pois sou uma desses "adolescentes que escolheram acreditar no que sentiam" haha. Parabéns por essa parceria. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esses livros, mas fiquei encantada com todas as capas.
    Fiquei muito interessada em ler O garoto quase atropelado. Além de um título super chamativo, a sinopse parece ser o estilo de livros que eu amo.
    Espero que ambos sejam boas leituras para você e vou querer ler as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ainda não conhecia nenhuma das duas obras aqui apresentadas, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre O garoto quase atropelado.
    Ansiosa para saber suas impressões sobre ele!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. O garoto quase atropelado me chamou bastante atenção. O autor me segue no Instagram e eu achei ele bem legal. Vou tentar ler.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Helana, adorei as capas dos dois livros.
    Recebidos lindos, adoraria ler os dois, pois achei a sinopse bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Muito legal seus recebidos, O garoto quase atropeladoparece ser muito bom e espero ler em breve pois amo a capa e a sinopse

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Helena,
    Adorei a capa de O Garoto quase atropelado. A sinopse também achei bem interessante. Mimos lindos!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir