Mailbox Belas Letras

15 setembro 2017

mailbox
Hey amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um pacotinho lindo que recebi da Belas Letras. Além dos livros, chegou também muitos marcadores, muitos mesmo! Pedi eles, por causa da Feira do Livro  Vou fazer uns mimos bem legais e os marcadores vão contribuir para isso!
mailbox belas letras02
Eu solicitei Amor à Moda Antiga do Carpinejar, e a Elaine escolhei Anjos do Tempo. O livro do Carpinejar é lindo, todo em verde água. E Anjos do Tempo, parece ser uma leitura excelente, quero ler ele também, já que o livro é inspirado em música, pensa que divino?!?

Amor à Moda Antiga Fabrício Carpinejar

amor à moda antiga02amor à moda antiga01
Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira. Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.


amor à moda antiga03

Os Anjos do Tempo Clockwork Angels

anjos do tempo04anjos do tempo02
No mundo do jovem Owen Hardy, tudo tem sua hora para acontecer. Ele vive em uma sociedade aparentemente perfeita, graças à administração precisa do Relojoeiro. A vida segue um roteiro cuidadosamente planejado para que nada afete a estabilidade conquistada depois de anos de guerras. Até o dia em que, pela primeira vez, um imprevisto acontece e Owen se vê abandonando sua terra natal para viver uma grande – e imprevisível – aventura, entre civilizações perdidas, piratas, anarquistas e alquimistas.
Os Anjos do Tempo é uma história de ficção científica escrita pelo mestre do gênero steampunk Kevin J. Anderson, inspirada nas músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com o compositor e baterista Neil Peart. Uma fábula “nostálgica, estranha e encantadora”, ilustrada pelo premiado designer Hugh Syme, sobre a beleza que há na luta entre a ordem e o caos, entre a realidade e o sonho.
anjos do tempo01marcadores05marcadores03marcadores04

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!




Um comentário :

  1. Olá.

    Eu solicitei também "amor à moda antiga" e fiquei completamente encantada com a diagramação do livro.
    E uaaaau! Quantos marcadores. Já estou invejando e querendo muitos daí hahaha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir