Novidade Literária: Cela sem Portas, Marcel Trigueiro

05 setembro 2017

Oi amores tudo bem?
Hoje vou mostrar à vocês uma novidade que chegou no e-mail e achei interessante. Cela Sem Portas, obra inspirada no sequestro do ônibus 174, que reúne de um lado a história de um garoto com paralisia e sua professora e, de outro, uma trama repleta de ação.
Gosto muito de obras de suspense bem escritas, e quando são nacionais a curiosidade bate mais forte, ainda mais que, o livro é baseado em fatos reais.
O personagem Miguel é portador de uma rara esclerose, movimenta apenas os olhos, pálpebras e parte da mão direita. Na internet, ele encontra a fuga para as suas limitações e consegue com maestria se sair muito bem na escola. Para comemorar o Dia dos Professores, o protagonista decide entregar uma carta a sua mentora preferida.
IMG_20170606_133144395_HDR-01
Naquela mesma manhã, é noticiado que mais de quinze pessoas são feitas reféns por dois homens armados dentro de um ônibus, entre elas a educadora de Miguel.
A princípio seria um trabalho das forças policiais cariocas, mas quando a Polícia Civil se envolve e a imprensa monta guarda para que o Brasil todo fique sabendo do ocorrido, uma grande fatalidade acontece. Agentes federais são acionados e a situação das vítimas corre sério perigo.

“A minha cela não tem portas. Tem apenas uma minúscula janela, por onde jamais conseguirei passar. Mas se essa janela está hoje totalmente aberta, é graças a pessoas especiais como você.”

A livro Cela sem Portas, que é o segundo livro policial de Marcel Trigueiro, reúne de um lado a história de um garoto com paralisia e sua professora e, de outro, uma trama repleta de ação.
Os leitores encontrarão um misto de desespero e indignação, diante de fatos reais e cenas eletrizantes de tirar o fôlego. Sua narrativa rápida e sem rodeios mostra a facilidade do autor em abordar problemas sociais com um toque de suspense americano. No ano que vem, Marcel pretende lançar mais um livro de suspense.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!




Nenhum comentário :

Postar um comentário