Frases para alegrar a semana!

04 setembro 2017

cards01
Oi amores tudo bem?
Semana passada recebi um pacotinho super fofo da Farol Editorial, tinha pedido para a querida Andrea (um beijo), alguns marcadores, qualquer material impresso. Para minha surpresa, chegaram umas fofurinhas de cartões do livro O Verão em Que Tudo Mudou. Eles são tão fofos que preciso dividir com vocês.
Os cartões vieram com frases lindas, dessas que animam no dia da gente
É claro que vou dividir um pouco disso com vocês!
cards02

O Verão em Que Tudo Mudou

A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais.... um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era... É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você. Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente... Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.


cards03cards05cards06cards07
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Realmente muito lindos os cartões, arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Achei muito bonito os cartões, de extremo bom gosto. As frases dos cartões ajudam a aguçar a vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esses cartões!

    ResponderExcluir
  4. As ilustrações, sobretudo, são bem legais. E as frases combinam muito com as ilustrações, e têm uma leveza bonita...
    Beijos :)
    <a href="https://teofilotostes.wordpress.com/>https://teofilotostes.wordpress.com/</a>

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei, realmente muito fofos os cartões e as mensagens anima mesmo o dia. E eu estou precisando animar um pouco porque está difícil as coisas por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Que cartões maaaais lindos! E as frases também. Confesso que a primeira foi a minha preferida. Eu to doida pra ler esse livro. Tenho visto as pessoas elogiarem bastante. Fora o lindo trabalho de diagramação.
    Parabéns pelo post, beijos.
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cartões, as ilustrações são uma graça. Uma frase bem simples e depretensiosa, mas bem verdadeira: O mundo não precisa de pessoas perfeitas. Adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir