Mailbox: Editora Belas Letras.

12 novembro 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Durante a semana recebi dois livros maravilhosos da Belas Letras, o primeiro deles é Papai é Pop em Quadrinhos, segunda edição muito bacana da vida de Marcos Piangers. Já o segundo é um livro todo lindo de motivação, O Poder do Tempo Livre.
Vou mostrar para vocês um pouco deles.
mailbox01

O Papai é Pop Em quadrinhos

mailbox02
Preparado para curtir mais aventuras em família? Esta edição traz HQs baseadas nas histórias de Marcos Piangers, de O papai é pop, além de uma história inédita. Aqui você vai se divertir e se comover com acontecimentos cotidianos que tornam incrível o dia a dia em família, afinal são os fatos simples que fazem com que a vida seja tão emocionante para pais e filhos.
mailbox09mailbox11

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

mailbox07
Você quer mudar sua vida, mas não tem tempo. Bobagem. Todo mundo tem tempo. Confie em mim. A ideia deste livro é que você encontre tempo onde acha que ele não existe. Que você descubra o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo ou aperfeiçoar o que você já faz. Este livro não é simplesmente para ser lido. É para ser usado. Então faça bom uso dele. Comece agora mesmo a se dedicar àquilo que você ama. Isso vai fazer uma grande diferença na sua felicidade. Escolha viver uma vida incrível. Ela é muito curta para não ser.
mailbox05mailbox03mailbox04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!




Nenhum comentário :

Postar um comentário